Na manhã seguinte todos acordaram cedo em um emaranhado de corpos bagunçados. Taehyung mais uma vez ditou o que queria comer na sua primeira refeição do dia e depois de pronto, foi levado para o trabalho por seus namorados com a promessa de que ambos o buscariam na faculdade depois que suas aulas acabassem... E depois que eles resolvessem um problema. Problema esse que Tae nem imaginava que encontraria um fim.
Eles tinham conversado na noite anterior, Hoseok e Yoongi pediram para Taehyung ficar mais um tempo no apartamento de Yoon, e ele aceitou mesmo sem saber o motivo. O garoto sentia falta de sua casa, de seu espaço e naquele momento, mais do que nunca, do seu pequeno e apertado ateliê de artes.
Kim Taehyung queria pintar, e já tinha a imagem gravada em sua imaginação.
Hobi e Yoon voltaram para o apartamento ao invés de irem para seus respectivos trabalhos, lá eles pegaram uma ficha com vários papeis e documentos contendo todas as informações de Kim Hyun-Joong obtidas por Neo e surpreendentemente, não tinha quase nada sobre Kim Woojin, apenas dados irrelevantes que qualquer um conseguiria achar em uma pesquisa no Google.
Mas a situação de Hyun os deixaram em um estado de alerta imensurável, todos subestimaram o perigo que Taehyung corria, e eles viam a certeza de que as ameaças eram reais e talvez até piores do que aparentavam ser. Hyun-Joong era um viciado em jogos, bebidas e cocaína, até aí nenhuma surpresa, mas ele também se tornou usuário de heroína nos últimos meses e devia altas quantias de dinheiro para um cassino clandestino e para um traficante que faziam parte de uma gangue que era conhecida não apenas pelo tráfico de drogas e armas, mas também de pessoas, as obrigando a se prostituir para quitar as dívidas de caloteiros. Os dois não entendiam como a polícia ainda não obteve sucesso nas investigações, mas até mesmo Neo não sabia dizer como funcionava o esquema, e quem quer que seja o chefe da organização, não era um amador.
Taehyung até o momento estava na mira apenas de seu tio, e eles teriam que resolver isso o mais rápido possível. Nada poderia dar errado.
—∞—
— Se esse homem chegou a tocar no assunto sobre vender o corpo de Taehyung, significa que ele sabe muito bem como funciona o mercado. — Namjoon estava com todos os documentos em mãos, os avaliando enquanto Hoseok e Yoongi o contava sobre o ocorrido, tendo a certeza de não deixar nenhuma informação para trás. — Infelizmente sumir com ele do mapa não vai adiantar, essas pessoas vão querer o dinheiro que ele deve e se Hyun estiver impossibilitado de pagar, iram atrás de seus familiares e pelo o que vocês me falaram, a única família dele e o Tae.
Hobi e Yoon tencionaram os músculos em suas cadeiras, eles já sabiam o que aconteceria, mas escutar uma pessoa como Namjoon os dar a certeza, não ajudou nenhum deles a manter o auto controle.
— De quanto exatamente é a dívida deste traste? — Nam perguntou.
— Aproximadamente cinquenta milhões de Wons, a maioria são pelas apostas perdidas, mas ainda assim vinte e três por cento desse valor são das drogas. — Hoseok respondeu.
Namjoon analisou todas as opções antes de falar: — Ok, então eu aconselho vocês a pagarem essa dívida primeiro, isso deixará Taehyung seguro de qualquer pessoa que possa ir atrás do dinheiro. Então se Hyun cair, o garoto estará livre.
Nenhum dos dois ficaram felizes com a notícia, o fato de pagarem a dívida de um filho da puta que atacou seu garoto irritava ambos os homens, mas eles entenderam que fariam pelo Taehy. Afinal, a única pessoa que importava era Taehyung.
— Nós faremos isso então. — Hoseok deu o veredito da decisão.
— O resto será mais fácil de resolver, eu tenho o contato de um juiz e farei com que ele fique com o caso, a polícia já está avisada e é só seguir com o plano. Colocaremos esse monstro na cadeia ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra da Liberdade | Taeyoonseok
FanficO amor superou todas as dificuldades do casal Jung Hoseok e Min Yoongi, menos o desejo que ambos tinham em dominar. Cumplices na vida e incompatíveis no prazer... Até a chegada de um terceiro elemento. Acomodados na rotina, eles não pediram por mai...