Já adentrando o Night Pleasure, Hoseok e Yoongi mantinham uma pose imponente, como sempre quando apareciam em público. Eram alvos dos desejos de vários submissos que não mediam esforços para chamar a atenção de ambos, não era novidade para ninguém o relacionamento que mantinham a anos, e todos reconheciam as vantagens de tê-los como Dominador. De alguma forma, os jovens que tentavam se aproximar tinham a intenção de conquistar o coração de pelo menos um deles, de salva-los de uma relação incompleta e fadada ao fracasso.
Antes de chegarem à escada que dava acesso ao mezanino, avistaram de longe o garoto que algumas vezes, acompanhou Hope em seções de Sadomasoquismo. Han era um jovem bonito, com o corpo esbelto e cintura fina, tinha belas curvas por mais que tivesse o corpo magro. Era lindo e insuficiente. Hoseok notou que o mesmo estava começando a desenvolver sentimentos perigosos, mesmo sempre deixando claro as intenções com o mais novo e retirando qualquer possibilidade de interação sexual... Han buscava por mais.
Hope sabia que já estava sendo insuficiente para o garoto também, mas fazer o jovem perceber o limite que estava preste a ultrapassar, seria um tanto constrangedor.
Alguns Submissos se recusavam a ir embora.
Yoongi vendo Han se aproximar, encarou o parceiro em um questionamento mudo se ele deveria deixá-los a sós. Ele sabia o que aconteceria a seguir.
— Tudo bem Yoon, fica comigo. — Sorria calmo, deixando a mostra as covinhas que aquecia o coração do mais velho.
Han parou em frente a Hoseok, abaixando o olhar em um sinal de submissão e aguardando o pronunciamento do Dom.
— Boa noite Han, como está se sentindo essa noite? — Questionou cordialmente.
— Senhor, estou muito bem. Estava ansioso para te encontrar.
— Olha para mim. — Exigiu. Após o menor ter os olhos fixos aos seus, com um brilho esperançoso e sentimental, Hope decidiu não estender por muito tempo qualquer contato. — Esta noite eu estou aqui apenas para apreciar a apresentação de Jack e Mark, sinto muito mais não teremos qualquer contato.
Por um segundo Han vacilou em sua pose, não o suficiente para os mais velhos notarem.
— Entendo senhor, nos encontramos outro dia então.
Se preparando para virar as costas e sair como achou que foi solicitado, travou ao ver o olhar de ambos em si, e ele odiou. Era algo que o mais novo identificou como pena, talvez uma leve preocupação, mas não por ele e sim pelo o que poderia acontecer.
No fundo Hoseok acreditava que Han não era um garoto mau, apenas alguém que se apaixonou pela pessoa errada.
Hoseok só era completo emocionalmente e sentimentalmente com Yoongi, e vice versa. Essa era a certeza que carregava.
— Senhor, quando diz que não teremos contato, se refere a esta noite, certo? — Han sabia a resposta e não sabia se queria ouvi-la, mas perguntou no impulso, já com uma fina camada de lágrimas se formando em seus olhos.
O mais novo fez tudo corretamente, se entregou e se doou a Hope e no final se apaixonou mesmo sabendo que não deveria. Achava injusto receber tão pouco e realmente era, Hoseok tinha total noção do quão pouco ele oferecia, e por este motivo afastaria o garoto antes que saísse do controle. Não tinha a menor possibilidade dele se relacionar com outro alguém.
— Errado Han. A partir de hoje, estou cortando qualquer contato com você. Você nunca me pertenceu e sinceramente acho que você pode encontrar aquilo que quer, mas não será eu que te darei. — Finalmente pode-se enxergar uma lágrima escorrer no rosto delicado do mais novo, que foi limpa tão rapidamente quanto caiu. — Eu sinto muito se te dei esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra da Liberdade | Taeyoonseok
FanficO amor superou todas as dificuldades do casal Jung Hoseok e Min Yoongi, menos o desejo que ambos tinham em dominar. Cumplices na vida e incompatíveis no prazer... Até a chegada de um terceiro elemento. Acomodados na rotina, eles não pediram por mai...