Sim, temos ATT dupla essa noite por três motivos:
Motivo nº 1 - Não estava aguentando a sofrência dos capítulos anteriores, então não quis monopolizar esse que já estava escrito.
Motivo nº 2 - Eu comi açaí e bolo de cenoura com cobertura de chocolate, então estou feliz.
Motivo nº 3 - Vocês merecem. ❤
⚠️E temos mais avisos⚠️
Meu povo lindo, isso é uma FANFIC então a partir desse capítulo meus meninos estarão com os exames em dia e eu vou mandar a camisinha para puta que pariu, mas pelo amor de Deus, USEM PROTEÇÃO, inclusive no sexo anal, pois em nosso buraquinho moram bactérias nocivas ao pipi do coleguinha.
É isso, boa leitura. 😘
—∞—
Uma semana depois.
— Frango frito?
— Sim... E cerveja. Não pode esquecer a cerveja.
Taehyung estava convicto sobre o jantar da noite.
— Tae, você esqueceu que eu tenho gastrite. Está tentando me matar garoto? — Yoongi reclamou, mas já estava com o celular em mãos para atender ao pedido.
— Ninguém morre porque comeu frango Yoonie. — Tae revirou os olhos bufando, ato que passou despercebido por Yoongi, que tinha sua atenção as porções do restaurante, mas Hoseok capturou o exato momento do desaforo infantil.
— Taehy, venha aqui. — Hobi chamou calmamente, como se atraísse um gato para tomar um banho, e o inocente garoto foi...
Taehyung se aproximou do seu predador com um sorriso no rosto, mas o mesmo sorriso morreu quando ele foi agarrado e deitado nas pernas de Hoseok, com a bunda empinada para cima. Ele teve seu moletom abaixado junto a sua cueca, ficando exposto.
Hoseok manteve uma mão espalmada nas nádegas, aquecendo a pele fria que estava prestes a conhecer o peso de seu mestre e o mantendo no lugar.
— Hobi, eu achei que eu ainda estivesse me recuperando. — Tentou se safar das palmadas.
— Já faz uma semana, se você reclamar eu te levo para a masmorra. — Sua voz era séria, assim como seu semblante.
Taehyung duvidou que eles sairiam do apartamento do Yoon para ir até o bairro de alto padrão e afastado onde Hoseok morava, mas ficou calado para o seu próprio bem.
— Ok, já pedi a comida... Amor, pode me falar o que aconteceu? — Yoongi, que até então estava concentrado em sua função, finalmente parou diante daquela cena, sem entender.
— Ele revirou os olhos para você, Yoon.
— Entendo. Acho que ele acabou ficando muito confortável essa semana. — Yoongi se sentou na poltrona de frente aos dois. — Hobi, faça ele se lembrar quem manda aqui.
— Quantos golpes você quer?
— Quinze.
Taehyung estava quieto em sua posição, escutando toda a conversa calado, até escutar o alto número. Afinal, da última vez que teve o peso das mãos em sua bunda como punição, levou apenas cinco.
— Quinze? Yoon, você não acha que está exageran... — Sua fala foi cortada com o primeiro tapa, forte o suficiente para fazê-lo tremer, tanto do susto, quanto da dor aguda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra da Liberdade | Taeyoonseok
FanfictionO amor superou todas as dificuldades do casal Jung Hoseok e Min Yoongi, menos o desejo que ambos tinham em dominar. Cumplices na vida e incompatíveis no prazer... Até a chegada de um terceiro elemento. Acomodados na rotina, eles não pediram por mai...