A New School

3.2K 239 85
                                    

Chou Tzuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chou Tzuyu

Seoul é incrível, visitaria aqui nas férias do ano retrasado, porém mal pude conhecer a cidade, já que mamãe queria que eu ficasse as férias com ela. Nunca entendi porquê meus pais sempre foram mais liberais com Dahyun e Chaeyoung, as duas vieram para cá sozinhas quando estavam no ensino médio. Duas garotas que mudaram de país sem os pais e aos quinze anos. Mas mamãe nunca me deixou ir atrás delas, apenas com dezessete pude seguir o sonho de ficar em Seoul. Eu nunca reclamei, pois eu gosto de ficar com meus pais, mas também fico feliz de finalmente vir até aqui.

Minhas irmãs, agora com dezoito anos, estavam tentando a dias me matricular na mesma escola que elas se graduaram. E enquanto eu não entro lá, eu aproveito os meus dias sem aula para conhecer a cidade, já fui em vários lugares e não conheci nem um terço do centro da cidade. Agora, estava na minha cama jogando Overwatch, minha cara de morta-viva mostrava que já estávamos na madrugada, mas eu não perderia a partida por nada.

Sem tirar os olhos do jogo, vi pela minha visão periférica Chaeyoung entrar toda saltitante pelo quarto.

— Yaa!

— O que você quer?

— É assim que trata sua irmã que conseguiu a vaga na melhor escola da cidade?

— Espera... Você conseguiu? — eu estava feliz, juro, mas a partida estava no fim e se eu perdesse seria um tchau tchau para subir no ranking. Chaeyoung apertou os botões do teclado, me fazendo pisar em falso e morrer.

— Hey! Fica feliz comigo! Você vai pra Seoul Academy to Girls. — agora a ficha caiu

— Ahhhh Chaeng, você é incrível! Eu te amo — a abracei, arrancando um riso da menor.

— Isso sim é animação. Dahyun já vai chegar do estágio e então podemos sair para comemorar.

— Podemos beber soju?

— Óbvio que não.

[...]

Eu dormi como um anjo, minha noite foi calma e tranquila. Agora parando de mentir, virei a noite jogando, mesmo que eu tentasse fechar os olhos a ansiedade me consumia, então eu realmente não consegui pegar no sono. Às seis horas da manhã Chaeyoung me chamou cantando uma música feliz, mas parou imediatamente quando viu que não saí da mesma posição desde ontem a noite. Não estou com um pingo de sono. Ele só vai chegar quando eu sair da escola, e a ansiedade for embora. Cruzes, precisava tratar isso imediatamente.

— Já está na hora?

— Não Tzuyu, não está. E pare de bater seu pé no chão, que barulho irritante. — proclamou Dahyun, que tomava seu café da manhã com a maior calma.

— Estou ansiosa unnie, é impossível parar.

— É só parar — disse entredentes. — Chaeyoung está terminando de se arrumar, okay? Então fica calma.

— Cheguei.

— Aleluia.

Me desejaram boa aula, e eu realmente torci para isso. Com a mochila nas costas e um papel dos meus horários na mão, segui para a sala 4B, que presumi ser no andar superior.

— Aí, cuidado por onde anda! — encarei a garota alguns centímetros menor que eu, a empurrei sem querer, pois minha visão estava centrada no papel das minhas aulas.

— Oh, me desculpe, não foi intenção eu juro, me desculpe...

— Hey, tá tudo bem, foi sem querer e-

— Não tá nada bem Mina, ela esbarrou em mim!

— Pare de ser tão má, depois você se pergunta por que você tem tantos inimigos — uma garota loira, Mina segundo a outra, se abaixou e me entregou o papel que derrubei no chão, e sorriu pra mim. — Eu sou Mina, essa é a Momo. E você é...

— Tzuyu... Chou Tzuyu.

— Espera... Tzuyu? — Momo perguntou com a sobrancelha arqueada. — a tal irmã perdida de Chaeyoung e Dahyun.

— Sim. E eu não estou perdida.

— É modo de falar, venha. — a garota me puxou pelo pulso, pelo lado contrário que elas estavam indo. Para a minha sorte, elas me levaram para a sala 4B: a minha sala. — aqui é a nossa sala, e acho que também vai ser a sua, acertei?

— Sim, acertou.

— Ótimo, deixe sua bolsa ali em cima, e vamos andar pela escola para você conhecer. — ela olhou pra mim — e desculpa pela grosseria — sorriu.

Like a baby | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora