Chou Tzuyu
— Eu não aguento mais. — protestou Momo estirada na carteira. Era aula de história e para piorar, o professor falava como uma tartaruga. Estava enjoada de tudo aquilo, eu precisava do intervalo urgentemente!
Não só eu como Mina e Momo também, uma estava dormindo profundamente, e a outra batia freneticamente o pé direito no chão por conta do anseio pelo fim da aula.
— Psiu — chamei a atenção de Momo. Inclinei a cabeça apontando para Mina, Momo sabia o que eu queria fazer.
Ela me entregou o maior caderno dela. Nós três sentamos no fundo da sala, então imaginei que o professor não iria perceber.
Três, dois, um. PAH. O caderno fez um barulho ensurdecedor (exagero meu) com o atrito da mesa da menina loira. Não só a acordou como acordou o resto da sala. O professor olhou imediatamente para onde o barulho veio, e eu sorri amarelo pra ele.
— O caderno caiu no chão, me desculpa. — tenho certeza que se não fosse pela minha carinha de anjo e bom desempenho estaria na diretoria em poucos minutos.
Olhei para Mina e depois para Momo, que estava rindo sem nenhum pudor.
— Vocês duas são idiotas. Têm merda na cabeça. — ela estava irritada, gargalhei junto com a outra ali.
Percebi que um papel deslizou para fora do caderno. Era um bilhete com o nome da minha irmã.
Momo não viu, e bom, eu realmente estava curiosa sobre o que se tratava o recado escrito a mão.
"Meu sonho é ter tua boca na minha. Tua pele macia me tocando delicadamente
Enquanto eu me aconchego no teu abraço
E me afogo no teu cheiro.
Se eu pudesse te beijaria infinitamente
Mesmo que eu te diga mil vezes
Nenhuma palavra é suficiente pra dizer o quanto eu te amo"Era para Dahyun. A letra era de Momo era óbvio, desde aquele dia em nós conhecemos eu sabia que tinha algo entre as duas.
Eu realmente não sabia se era recíproco, mas iria descobrir.
Tzuyu em: Operação Cupido. Hoje na sessão da tarde.
Dobrei gentilmente o papel e coloquei de maneira discreta no meio do caderno da mesma, devolvendo em seguida.
— Tá afim de matar aula depois do intervalo? — perguntou recebendo o caderno.
— Tem certeza?
— Deu uma de nerd preocupada agora? Eu ein, não foi uma pergunta — respondeu grossa a menina que se levantou com pressa pelo recreio.
— Tzuyu? Como está sendo com Sana? Ela ficará na minha casa amanhã e eu não sei se ela está "impossível" como Nayeon tinha dito.
— Oh, não não. Ela é um amor! É muito fácil cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a baby | Satzu
FanfictionCONCLUÍDA Chou Tzuyu vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Tzuyu, uma garotinha, Minatozaki Sana, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Chou sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guardá-la...