Chou Tzuyu
— Me dá logo meu presente! — ela tentou alcançá-lo mas eu impedi.
— Calma, eu vou te dar! — particularmente o meu embrulho era o mais bonito, uma caixinha simples coberta por um papel com estampa de hamsterzinhos, vi seu sorriso triplicar quando ela recebeu o pacote nas mãos.
Sana no início tentou abrir com cuidado para o papel não estragar, mas quando ela o rasgou sem querer acabou arrancando tudo com força e rapidez, irritada com o embrulho.
A caixinha era de madeira e tinha a logo da marca que eu comprei o colar, Sana não hesitou em abrir a tampa, revelando um colar prateado com um pequeno cervo de pingente.
Junto havia um pequeno papel escrito com a minha própria caligrafia "I always will be with you" (Eu sempre estarei com você). Eu juro por tudo que nunca vi Sana com uma expressão tão sincera no rosto como ela tinha no momento, seus olhos brilhavam e eu não sabia dizer se era encanto ou se ela estava prestes a chorar e seu sorriso estava maior do que antes se isso lá era possível.
A minha maior vontade era de segurar aquele rosto precioso e encher de beijos, a abraçar até meus braços ficarem dormentes, e não poder demonstrar minha paixão a garota rasgava meu peito. Esperei ela vir até mim e me abraçar forte, Sana provavelmente tinha a mesma vontade, já que seu abraço estava quase me sufocando (de uma forma boa).
Retribui seu abraço e fiquei nele por um tempo, apenas sentindo o cheiro de seus cabelos. Quando ela se afastou, Sana tentou me dar um selinho, mas eu desviei e fiz ela beijar a minha bochecha.
— Gostou?
— Eu adorei! — ela quase gritou. — Eu quero colocar agora!
Minatozaki se virou de costas para mim e levantou o cabelo em um rabo de cavalo até que eu prendesse o colar em seu pescoço.
— Por que essa sua obsessão repentina por cervos? — Nayeon questionou e tudo o que eu e Sana conseguimos fazer foi olhar uma para a outra e sorrir envergonhadas.
— Eles são legais, assim como os hamsters.
— Galera, eu estava pensando, faltam vinte minutos para ser oficialmente Natal, e se formos comemorar naquela praça grande que fica sempre decorada? São uns dez minutos andando. — dei graças a Deus por Chaeyoung mudar de assunto pois Nayeon continuaria a fazer perguntas sobre cervos e eu não estava pronta de assumir um relacionamento no momento.
— Aquela que tem a árvore gigante e a casa do Papai Noel?
— Casa do Papai Noel? — Sana se animou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a baby | Satzu
FanfictionCONCLUÍDA Chou Tzuyu vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Tzuyu, uma garotinha, Minatozaki Sana, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Chou sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guardá-la...