The Biggest Shit Part. 2

928 136 153
                                    

Chou Tzuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chou Tzuyu

Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu não beijava alguém. E essa garota, cujo nome era Joohyun, tinha um beijo dos deuses, me lembrou o que era o céu.

Era a terceira garota que havia beijado em apenas meia hora, e com certeza não seria a última, a noite prometia.

Tudo bem, umas doses de umas bebidas misturadas ajudaram bastante, sentia o álcool nas veias pronto a me fazer explodir com tudo, amava a sensação de ser adolescente.

Confident, do Justin Bieber, era o que tocava quando outra garota se aproximou.

— Minha amiga perguntou se você quer ficar comigo. — ela soltou mesmo essa? Sua cantada ruim e sua aparência bonita era o que me chamou atenção na garota, e ela seria a quarta.

Seu sorriso bonito chegou cada vez mais perto, me revelando um hálito de menta misturado com vodka, que logo se tornou não só um cheiro, mas sim um gosto.

Sua língua quente implorava por espaço dentro da minha boca, mostrando automaticamente sua dominância sobre mim, as atacantes são as minhas favoritas.

A pegada da garota me levava aos céus, apertando com firmeza minha cintura, sua outra mão explorava minha coxa e minha bunda enquanto as minhas mãos estavam em sua nuca, puxando fraco, mas de modo prazeroso seus fios de cabelo.

Parou o beijo para morder e puxar meu lábio inferior lentamente.

— Te vi de longe e te achei muito gostosa. — Disse antes de voltar a me beijar com a mesma gula e luxúria de antes.

Como é bom gostar de mulher.

Fui atrás de mais alguma coisa para beber, precisava de algo pra me preparar para o segundo round.

Por incrível que pareça, eu era forte para bebida (experiências passadas), então os sete a dez shots que eu havia bebido me deixaram apenas alegre, e já estavam se esvaindo com o meu suor, precisava de algo mais forte.

— Oi, com licença! — disse para o bartender com toda a minha garganta, eu mal me ouvia. — Qual a coisa mais forte que você tem?

— Bom, eu tenho Jack Daniel's, tenho alguns licores, tenho...

— Mistura esses dois primeiros. — o rapaz arregalou os olhos — tem licor de morango?

— Sim.

— Então vai esses. — ele se calou, não podia me impedir de beber, né?

— Tzuyu! Está se divertindo? — era Mina, provavelmente bêbada, já que não queria ficar com ninguém, então era sua única forma de diversão.

— Não tem ideia! — Eu iria abrir a boca para continuar quando minha bebida chegou, puxando toda a minha atenção para ela e somente ela. — Aceita?

Like a baby | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora