I Say Marco and You Say Polo!

888 111 143
                                    

Chou Tzuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chou Tzuyu

— Chega! Eu nunca mais brinco disso! — Jeongyeon esbravejou tirando a venda do rosto, todas as garotas estavam rindo de sua cara, precisei de um segundo para recobrar o fôlego.

— Amor, para com isso! Mais uma vez, vai.

— Não. Eu me recuso! — cruzou os braços. O jogo ia bem até quando Jeongyeon foi pega pela primeira vez, então passamos o resto da brincadeira segurando a risada.

Yoo não sabia nadar então ela tentava se esquivar andando lentamente pela piscina. Era fácil de pegá-la assim como era difícil a garota se manter de pé. Ela vivia tropeçando e se entregando sem precisar dizer "Polo".

— Para de ser chata, Jeongie.

— Olha aqui, Chaeyoung, "Jeongie" é a sua bunda. Vocês ficam rindo da minha cara e sou eu que sou chata? Beleza.

— Acho que vou sair também, estou com fome.

— Então vamos todas, vamos almoçar. — quase todas as garotas saíram da piscina e se concentraram na mesa com todas as comidas ali perto com exceção de duas: Eu e Sana.

— Você não vai comer, bebê? — perguntei me aproximando dela.

— Não estou com fome, e você, Chewy?

— Eu tomei café muito tarde, também estou sem fome.

— Podemos continuar a brincadeira?

— Mas é sem graça brincar disso apenas nós duas.

— Não é não, vai! Por favor. — fez uma carinha de cachorro sem dono, então aceitei. — Eu vou primeiro! — disse já pegando a venda e colocando em si própria. — Marco!

— Ei, calma, eu nem me preparei! — ri com sua pressa, indo o mais longe possível da garota. — Polo!

— Marco.

— Polo.

— Marco?

— Polo?

— Marco! — quando vi, Sana estava indo de encontro com a escada de metal, ela iria bater a cabeça feio ali devido sua velocidade, então eu intervi.

— Sana! — disse, por sorte eu não estava tão longe, então corri (nadei) até lá, ficando entre a escada e Sana, que quase trombou em mim.

Like a baby | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora