Kiss Me Until My Lips Fall

1K 128 59
                                    

Hirai Momo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hirai Momo

— Elas já foram, você pode aparecer.

— Tzuyu ia me zoar tanto ao saber que eu estava aqui. — ela soltou um riso baixo, me dando um selinho demorado. — estava pensando aqui que podíamos fazer algo diferente.

— Por que? Cansou de ficar em casa só me beijando?

— Para de ser idiota, garota.

Dahyun me deu um tapa no ombro e sorriu para mim, e eu amava aquele sorriso. Eu mal podia acreditar que o tenho só para mim.

Estávamos saindo a uma semana, um "segredo" por enquanto. As garotas sabiam que a gente saiu, mas não sabiam o que aconteceu depois.

Bom... Não que seja interessante saber, afinal, nós só fizemos... Coisas. E nunca mais paramos.

Essa noite, ela dormiu em casa, falei para Sana não contar para ninguém, e espero que não conte.

— Vamos ao cinema?

— Que filme está passando?

— Tem um filme novo de terror, um de romance e um desenho.

— Quer o de romance?

— Tá louca? Eu quero assistir desenho. — comecei a rir — qual a graça? Estou falando sério.

— Nem fodendo. — parei de rir quando percebi que ela estava falando sério. Perfeito, a garota que eu gostava é uma criança.

— Mas já que você está rindo do meu gosto, então tá, vamos ficar em casa, nem queria mesmo. — choramingou o que me fez revirar os olhos.

— Vai se arrumar, vai?

— Eba! — deu pulinhos de alegria — eu vou tomar banho, quer me ajudar?

— Olha, essa proposta é bem interessante, talvez irrecusável. — sorri maliciosa.

— Dahyun? Tem certeza que você quer assistir Minions? — perguntei, estávamos na fila do ingresso, olhava atentamente para o cartaz gigante do filme de terror que parecia ser muito interessante, eu amava esse estilo de filme. Mas o que não fazemos por amor?

— Sim! Não vamos refutar, tá bom?

— Tá.

— Boa tarde, qual será o ingresso? — um moço relativamente baixo e moreno, provavelmente estrangeiro, perguntou com um sorriso.

— Vai ser para os Minions. Uma inteira e uma meia estudante. — ouvi Dahyun rir ao meu lado.

— Qual a graça, idiota?

— Eu só acho fofo você ainda estar na escola.

— Não faz nem dois anos que você saiu da sua, fica quieta.

— Deu vinte mil wons, senhora. — paguei o ingresso entreguei a Kim, que guardou na sua bolsa.

— Pode ir entrando, eu vou pegar pipoca. Quer alguma em específico?

— Eu gosto com bastante manteiga.

Acabei comprando uma pipoca doce e uma barra de chocolate também, demorei um pouco para achá-la depois dentro da sala, e sorri quando ela acenou pra mim como uma criança.

— Você trouxe chocolate? Obrigada! — era muito fofo ver Dahyun feliz, parecia que tinha dez anos de idade. — Ei... Você não sabe quem está aqui também.

— Quem? — ela apontou para algumas fileiras a frente da nossa. — É quem eu estou pensando que é?

— Tzuyu e Sana. Sim.

— Meu Deus que fofas! Jurei que iriam para algum parque ou sei lá. Quer ir cumprimentar? — ameacei levantar, mas ela esticou seu braço na minha frente, me impedindo.

— Deixa elas, podem ficar com vergonha. Fora quero saber se vai rolar algo.

— Rolar o quê?

— Sei lá, um beijo?

— Beijo? Mas Sana...

— Só porque ela age como uma criança não quer dizer que não possa gostar de alguém. — fiquei quieta pensando sobre o assunto. O filme iria começar e se eu abrisse minha boca, Dahyun iria me matar.

— Ei! Olha! — ela deu tapinhas chamando a minha atenção. — a Sana deitou a cabeça no ombro dela. — parecia uma fã lendo fanfic, eu ri. — que fofas, vão namorar!

— Acho que você precisa parar de prestar atenção nelas... — segurei seu queixo e virei lentamente seu rosto para mim. — ... E prestar atenção em mim. — a puxei para um beijo.

Acho que eu realmente estava viciada nos seus lábios.

— Eu estou viciada nos seus lábios.

— Ah é? Eles tem gosto do que?

— Hm, não sei, é um sabor único que nunca provei. Uma droga que não me mata, me faz me sentir mais viva.

— Às vezes você fala umas coisas tão boiolas. Eu gosto disso.

— Você me deixa assim. — voltei de encontro com seus lábios, me segurando muito para não beijá-la direito e com vontade. Seria desconfortável, já que estávamos dentro do cinema.

— Seus lábios também me viciaram. Eu beijaria milhares de vezes até meus lábios ficarem roxos e caírem.

— Então faça isso. — dei selinhos rápidos nela e voltei a assistir ao filme, antes que alguém reclamasse.

O desenho era até interessante, não me chamava muita atenção já que Dahyun estava do meu lado. É como se você precisasse olhar pra Terra, mas o Sol esta brilhando muito forte bem do seu lado. Mas isso nunca seria algo ruim.

Em determinado momento, Dahyun pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos, e eu tive borboletas.

Eu sei que estávamos quase namorando mas eu me sentia tão bobinha com essas coisas. A alguns dias eu jurava que ela nunca me notaria e só ficava com qualquer um. Mas hoje, ela parou tudo isso para ficar comigo. Ela gosta de mim e isso me enlouquece.

— Tá gostando do filme? — ela sussurrou ao pé do meu ouvido.

— Sim, por quê?

— Não sei, acho que você está distraída.

— Não estou, só estava pensando em você.

— Em mim? — ela me beijou. Aguentem a melação, eu amava essa garota. — você viu? Acho que Sana dormiu. — apontou novamente para as duas — ela não se mexe a alguns minutos... A Tzuyu deve estar brava, ela diz que Sana sempre dorme no meio dos filmes.

— Se você dormisse agora, eu com certeza te deixaria aí e ia embora.

— Nossa, que amor! Ainda bem que você é bem fofa e querida comigo. — disse irônica.— Agora presta atenção no filme, vai.

— Não consigo com você do meu lado.

— O que quer dizer com isso?

— Eu acho que a gente podia ir no banheiro rapidinho, e depois voltamos.

— Você é um coelho mesmo.

— Ah, Momori, não me fale que você também não quer.

— Tá. Só uns beijinhos, até sua distração voltar. Paguei caro no cinema então vamos terminar de assistir, okay?

— Sim, assim que voltarmos. Fica tranquila, não vamos perder o filme, vai ser rápido.

— Ta bom, vamos.

[...]

Aproveitem bastante esse capítulo porque não sei quando a bonitinha da gloverwriter vai atualizar novamente.

Vão cobrar ela, eu deixo!

Like a baby | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora