Chou Tzuyu
— Sana! Para de fugir! Precisamos passar o protetor! — Nayeon gritava enquanto corria atrás de Sana, que conseguia mesmo agir como uma criança de dois anos quando queria. — Se você não vier aqui agora passar essa merda eu vou deixar você pegar insolação!
— O que é inlossação? — ela parou na frente da porta do quarto em que eu estava e me encarou com uma cara de dúvida. Logo depois surgiu a figura de Nayeon segurando a garota num abraço após dizer um "te peguei" orgulhoso.
Sana gritava, ria e se debatia pedindo ajuda a mim, mas eu só conseguia rir da cena.
— Pode deixar que eu passo protetor nela, Nay. Você vai ajudar as garotas com a comida, não?
— Sim, eu vou. Pode fazer esse favor pra mim, por favor? — ela soltou Sana e veio em minha direção para entregar o protetor.
— Não precisa. Eu passo o meu. — sorri mostrando o tubinho cor-de-rosa sobre a prateleira — o fator é maior, é até melhor se a pele dela for mais sensível.
— Claro que seu protetor é mais forte, branca igual papel. — ela riu me deixando sozinha com a garota, que veio toda sorridente em minha direção.
— O que quer dizer "inlossação" e "fator maior"?
— Faça assim. — pedi para ela esticar os braços antes de responder suas perguntas. — Insolação é quando o sol fica muito forte e acaba machucando a gente. Não percebemos na hora mas depois nossa pele fica vermelha e ficamos com dor de cabeça, pele doendo e enjôo. Ah, também pode causar febre.
— Não quero ter... Como chama mesmo?
— Insolação.
— Isso! Insolação! Não quero ter.
— Por isso que estamos passando o protetor. Afaste as pernas. — me agachei para passar o produto em sua coxa, panturrilha e barriga. — E o fator solar é esse número aqui, quanto maior o número, mais protegidas do Sol ficamos.
— É perigoso ficar no Sol?
— Tudo o que é demais, é ruim. Temos sempre que ter tudo na medida certa. — disse indo até a minha mochila e tirando de lá um chapéu bucket para colocar na cabeça dela. — Coloque isso.
— Ele é azul com flores! — sorriu encaixando o objeto em sua cabeça.
— Prontinho, vamos descer?
— Aham! Só falta uma coisa.
— O que falta?
— Isso. — ela se colocou na ponta dos pés e me deu um selinho rápido, fiquei vermelha com a atitude repentina. — Olha Chewy, você está com insolação!
— V-vamos? — gaguejei a empurrando pra fora do quarto.
Fiquei pensando... Eu sei que beijei Sana apenas uma vez a poucos dias, e não quero me parecer emocionada, mas se algo acontecer... Como será que Nayeon iria reagir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a baby | Satzu
FanfictionCONCLUÍDA Chou Tzuyu vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Tzuyu, uma garotinha, Minatozaki Sana, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Chou sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guardá-la...