Chou Tzuyu
Era dia trinta de dezembro e eu estava arrumando minha mochila com as coisas necessárias para a festa na piscina. Jeongyeon já nos esperava na casa dela e apenas eu e Chaeyoung não estávamos lá ainda, e de propósito, já que eu estava enrolando para não ver Sana e Nayeon lá. O meu plano era demorar tanto até que Chaeyoung desistisse de mim e fosse sozinha. Dahyun dormiu na casa da Momo e então me restou ir com a outra gêmea. Eu tentei ao máximo não ir dizendo que estava indisposta mas as duas me obrigaram a ir, já que seria a última vez que nos veríamos esse ano (grande coisa).
Estava divagando em pensamentos e dobrando minha toalha de banho devagar quando Chaeyoung entrou no quarto e gritou comigo.
— Yah! Se você não descer em cinco minutos eu juro que te arrasto pela orelha e você vai do jeito que está.
— Eu não posso mesmo ficar? — olhei para ela com um beicinho triste nos lábios.
— Sabe que não, Anda logo, Tzu. — então ela saiu do quarto. Suspirei fundo e com todas as coisas na bolsa, fechei zíper. Com a mochila nas costas, marchei para fora do quarto sentindo um frio na barriga, não sabia o que esperar do dia de hoje.
— Aleluia! Anda, me ajuda, leva aquelas duas sacolas de bebida enquanto eu levo isso. — ela apontou com a cabeça para as sacolas em cima da mesa e depois mostrou que também tinha as mãos ocupadas.
Quanto mais Chaeyoung dirigia, mais me sentia tensa, percebi minutos depois que meu maxilar estava trancado e estava com as mãos trêmulas, acho que Chaeng percebeu.
— Ei, fica tranquila, nada vai acontecer. Você deu o tempo dela para se acalmar e agora você pode tentar conversar e amenizar a situação. — ela e Dahyun já sabiam do ocorrido, já que ouviram a discussão pois estavam em casa, também viram Sana sair correndo de casa e me obrigaram a explicar o que tinha ocorrido.
— O meu verdadeiro medo é a Nayeon, irmã. Se eu tentar falar com Sana a situação pode ficar pior.
— Por isso que você vai falar com Sana em algum lugar afastado enquanto nós distraímos Nayeon.
— Mas e se ela não quiser falar comigo? E se brigarmos mais feio ainda? E se nunca mais nos falarmos? — comecei a entrar em pânico mas Chaeyoung chamou minha atenção.
— Tzuyu, me diz uma coisa. Você gosta da Sana?
— Sim...
— E você a ama? — aquela pergunta me pegou de surpresa. A resposta era óbvia, mas eu tinha medo de admitir.
— ... Sim.
— Ela te ama de volta?
— Eu não... Não sei. — abaixei a cabeça triste, Chaeyoung soltou uma risada irônica.
— Você só pode estar cega, ou está se fazendo.
— Como assim?
— Fica tranquila, ela vai te perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a baby | Satzu
FanfictionCONCLUÍDA Chou Tzuyu vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Tzuyu, uma garotinha, Minatozaki Sana, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Chou sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guardá-la...