Chou Tzuyu
Ninguém havia me dito o motivo de olhares tortos aquele dia, e quando relembrei da cena, era quinta-feira, o dia em que Nayeon viajaria e eu seria a primeira a cuidar da menina. Chaeyoung estava fazendo o almoço e eu me arrumava no meu quarto.
Tomei um banho após chegar da escola e estava secando o cabelo quando vi Dahyun aparecer na porta.
— Dahyun?
— Eu?
— Posso fazer uma pergunta?
— Acabou de fazer, mas pode.
— Haha, engraçadinha. Enfim, queria saber por que todas olharam estranho naquele dia quando eu pedi a chupeta da Sana
— Pensei que estava óbvio. — ela suspirou, desliguei o secador para conseguir ouvir o que ela tinha a dizer — Estranhamos por causa da Sana, e por sua causa também. Você gosta de fazer amizades, mas você só gosta de toque após um bom tempo de conversa, e vocês duas mal conversaram e a garota dormiu no seu colo! Sana também é tímida, e com você, ela se adaptou muito rápido, apenas nos assustamos.
Refleti sobre aquilo, realmente ela tinha razão, acho que deixei fluir muito rápido, o jeito dela me hipnotizou.
Não disse mais nada após aquilo, apenas liguei o objeto novamente indicando que o assunto havia acabado. Ela se deitou ao meu lado e ficou de barriga pra cima, enquanto mexia no celular.
Eu sabia que Dahyun iria dormir em dois segundos, pois o barulho do secador de cabelos a acalma. E foi o que aconteceu. Tirei uma foto com o celular dela e coloquei como papel de parede, aproveitei já que descobri a senha dela na semana passada. Só esperei o momento certo pra usar aquilo contra ela.
— Acorda, pamonha. Tem alguém tocando a campainha.
— Você tem duas mãos e duas pernas, pode muito bem ver quem é. Me deixa dormir.
— Você que sabe... Só toma cuidado com o seu celular desbloqueado.
Um ponto de interrogação surgiu em sua face, e quando o celular foi ligado ela gritou em nervos.
Meu instinto foi pular da cama e sair correndo, rindo com a cena. Parei esbarrando na porta a minha frente, Dahyun veio logo atrás batendo os chinelos com força no chão por causa da correria.
— Deus, vocês são tão infantis — declarou Chaeyoung, colocando os pratos sobre a mesa.
— Temos a mesma idade.
— Sou dois minutos mais velha — disse, enquanto eu abri a porta para receber a menina parada em frente a casa.
— Cheguei! — disse feliz, Sana entrou saltitando e Nayeon veio atrás com uma mala roxa grande e aparentemente pesada, eu peguei de sua mão para deixar no meu quarto no andar superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a baby | Satzu
FanfictionCONCLUÍDA Chou Tzuyu vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Tzuyu, uma garotinha, Minatozaki Sana, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Chou sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guardá-la...