Unforgiven, you're a villain

565 70 10
                                    

Chou Tzuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chou Tzuyu

Três dias se passaram desde que Nayeon literalmente me expulsou de sua casa e me proibiu de ver Sana, e fazem três dias que não a vejo pessoalmente. Ela me mandou uma mensagem de Feliz Natal que eu ignorei, e mais outra perguntando se eu estava viva no dia seguinte, e uma última pedindo para me ver hoje. Geralmente eu ignoraria tudo o que Nayeon me dissera aquele dia e falaria com Sannie normalmente, mas se Nayeon me deu um tapa e não deixou eu entrar em sua casa por causa de Sana, não quero imaginar o que ela pode fazer se souber que desobedeci suas ordens. E talvez seria mais fácil a ignorar e falar com ela discretamente quando todas estivessem reunidas do que me afastar por completo dela. Afinal, eu a veria pelo menos uma vez na semana em festas das meninas.

Eu podia suportar me afastar um pouquinho, e ela também, não é?

Como passamos o Natal todas juntas, combinamos que o Ano Novo cada uma passaria com sua família, mas para comemorar uma última vez no ano, decidimos fazer outra festa na picina no dia trinta. Pensei que apenas cinco dias longe dela não fariam diferença, mas em apenas três era Sana quem estava batendo na minha porta.

— Tem alguém na porta, quem vai atender? — Dahyun gritou da sala, avisando para a casa toda com sua voz estridente.

— Você está literalmente na sala, por que não atende você? — dessa vez foi Chaeyoung, estava lavando a louça na cozinha, eu estava descendo as escadas e fui até a porta para abrir.

— Eu sei, mas estou ocupada!

— Você está de brincadeira com a minha cara? Me fez descer as escadas pra abrir a porta porque está ocupada fazendo as unhas?!

— Claro, se eu levantasse pra abrir poderia borrar meu esmalte. — revirei os olhos e bufei, antes de girar a chave duas vezes e abrir a porta, dando de cara com uma Sana não muito contente.

— S-Sana? Precisa de algo? — guiei minha cabeça pra fora e olhei pros dois lados para ver se Nayeon estava perto mas nenhum sinal dela então puxei Sana para dentro antes que pegasse um resfriado do lado de fora.

— Por que não respondeu minhas mensagens?

— Veio só perguntar isso? — Dahyun parou de fazer as unhas e olhou em minha direção com o cenho franzido, com uma cara de alguém que dizia "que grosseria, está de TPM?"

— Não, vim te ver também. Podemos subir? — foi claramente uma pergunta retórica, já que ela se dirigiu para as escadas antes que eu permitisse. — Oi, Dahyun! — ela finalmente notou a presença da minha irmã.

— Sannie! Não, você não pode subir... — tive uma feição confusa como resposta.

— Por que não? — Dahyun não disse nada mas sei que na sua cabeça perguntou a mesma coisa.

— Meu quarto está uma zona! Você não avisou que viria então não o arrumei.

— Na verdade, eu avisei sim. Mandei uma mensagem, e eu sei que você visualizou.

Like a baby | SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora