━
━ Relaxa, mãe. Eu sei me cuidar ━━ Yan disse descendo do carro. Ele era novo na cidade e hoje seria seu primeiro dia de aula. Sua mãe estava precisando, pois o garoto nunca foi de ter muitos amigos.
Yan entrou na escola, que para a surpresa dele, era maior do que aparentava. Agora ele tinha que achar a sala da diretora, mas não fazia a minima ideia de por onde começar.
━━ Oi... Você é novo? ━━ Yan ouviu uma voz masculina, quando olhou para trás viu um garoto extremamente lindo -aos olhos dele- ━━ Você parece estar perdido.
━━ Sim, eu sou novo na escola. Não consigo achar a sala da diretora ━━ Yan quase não conseguiu formular a frase.
━━ Se quiser posso te levar até lá ━━ Ele perguntou ━━ Aliás, me chamo Billy. E você?
━━ M-me chamo Yan ━━ Ele gaguejou e automaticamente corou também. Billy não ficou para trás, parecia um pimentão.
Os dois foram até a diretoria e descobriram que as suas dias primeiras aulas seriam juntas. Então passaram os dois primeiros horários conversando, eles não prestaram atenção em uma palavra que o professos dizia.
No fim das aulas eles voltaram para casa juntos, e descobriram que não moram tão longe um do outro afinal.
No dia seguinte Yan acordou mais cedo que o normal. Enquanto ele tomava seu café da manhã, todo descabelado e com cara de sono, ouviu a campainha tocar.
━━ Yan, atenda a porta por favor. Estou ocupada ━━ A mãe dele falou.
━━ Tá certo ━━ Ele foi até a porta e quando abriu deu de cara com Billy. Yan não sabia onde enfiar a cabeça, ele estava totalmente descabelado.
━━ Bo-bom dia. Eu vim trazer o jornal ━━ Ele estendeu sua mão para que o garoto pegasse o jornal.
━━ Obrigada, Billy ━━ Quando Yan foi pegar o papel a mão deles se tocaram brevemente, mas mesmo assim foi tempo o suficiente para que os garotos se espantaseem.
━━ Tenho que ir entregar o resto dos jornais. Até mais ━━ Ele falou coçando a cabeça.
━━ Até mais ━━ Yan falou baixo, talvez ele ainda estivesse em choque pelo o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO
Fanfiction━━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━━ PEDIDOS FECHADOS (X)