TRISTAN PRAVONG²

443 22 2
                                    

Os jogos haviam começado a algum tempo e, eu e Tristan estávamos na frente.

━━ Oh, é uma cobra ━━ Lene falou com convicção, mas aparentemente estava errada, pois Jared continuou.

━━ Acabou o tempo ━━ Aidan informou ━━ O Tristan e a Mel continuam na frente.

Eu e Tristan fizemos um toque cinco.

Descobri que temos várias em comum, mas a mais importante, pelo menos agora, é que somos muito competitivos.

━━ Tá legal, agora é sua vez Tris ━━ Lily disse, fazendo seu filho sair do meu lado e ir até a frente da TV.

━━ Ok, vamos ━━ O garoto disse, analisando o papel que acabou de sortear.

Tristan fez um gesto, como se estivesse colocando algo em seu dedo anelar.

━━ Hum... Anel ━━ Deduzi, e Tristan assentiu, mas continuou ━━ Ok, anel. Amor? ━━ Eu perguntei,  quando o garoto fez um coração com as mãos ━━ Tá legal, anel e amor ━━ Tristan se ajoelhou em minha frente,  abrindo uma caixinha imaginaria ━━ CASAMENTO, CASAMENTO ━━ Berrei, levantando do chão.

━━ Isso, isso, você acertou ━━  Ele comemorou, me abraçando, eu estava tão animada que retribui. Mas assim que ambos perceberam o que estavam fazendo nos separaram envergonhados.

━━ Se continuarem assim vai rolar casamento de verdade ━━ Aidan brincou.

━━ Não envergonhe eles aidan, isso eles já fazem naturalmente ━━ Lene se intrometeu.

━━ Essa foi a última partida, agora é hora dos jogos de tabuleiro ━━ Jared anunciou.

━━ E nós dois continuamos na frente ━━ Tristan se gabou.

━━ Vamos buscar mais algumas coisas na cozinha, arrumem os tabuleiros por favor ━━ Lily disse, saindo da sala com Lene e Jared.

━━ Vou ao banheiro ━━ Aidan saiu com um sorrisinho no rosto. Esse safado.

━━ A gente tá indo muito bem ━━ Disse, colocando o tabuleiro sobre a mesa ━━ Acho que formamos uma ótima dupla.

━━ Também acho, é meio estranho que eles não tenham nos apresentado antes, não é?

━━ Sim, acho que eles estavam esperando a hora certa ━━ Riu ━━ Sabe, nós poderíamos sair qualquer dia desses, s-se você quiser, como ami-amigos...

━━ Seria ótimo, Tristan. Posso te passar o meu número se quiser, aí você me manda uma mensagem ━━ Falei, um tanto envergonhada. Ele é um fofo.

━━ Ok ━━ Ele disse, coçando a nuca.

Eu e Bruce vencemos o jogo, mesmo que Aidan e Lily quase tenham virado o placar no final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Bruce vencemos o jogo, mesmo que Aidan e Lily quase tenham virado o placar no final.

━━ Tchau queridas ━━ A mais velha depositou um beijo na testa de cada uma ━━ Foi bom te conhecer, Melissa. Por quê não vai se despedir do Tristan? Ele foi guardar as coisas no armário.

━━ O meu irmãozinho ficaria extremamente triste, se você partisse sem se despedir ━━ Ele dramatizou.

Segui até o armário da casa, como haviam me instruindo. Quando vi a porta do quartinho aberta, a adentrei rapidamente, mas esbarrei em algo, ou melhor, alguém. Tristan bonitão Pravong.

━━ E-eu vim me despedir.

━━ Espero de ver em breve Melissa ━━ O garoto abriu um sorriso enorme, corando rapidamente ━━ Quer dizer, o nosso passeio ainda está de pé, não é?

━━ Claro que sim. Mas agora eu preciso ir, tchau ━━ Disse, deixando um beijo rápido em sua buchecha. E sai sem coragem de olhar ele.

━━ Tchau.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora