VICTORIA, nunca acreditou em amor a primeira vista, e Robin muito menos. Mas em uma tarde de domingo, eles se encontraram em um parque, e pela primeira vez na vida, tiveram esperança no amor.
Nas férias de verão Victoria e sua mãe foram visitar o tio da garota e seus dois filhos. Finney e Gwen.
Na mesma tarde em que chegaram os três saíram para passear, enquanto seus pais ficaram em casa, tratando de um assunto importante.
Os primos estavam em uma praça tomando sorvete e colocando os papos em dias, fazia muito tempo desde a última vez que se viram.
━━ Finney? ━━ Uma voz aveludada chamou a atenção da garota. Quando Victoria olhou para trás fixou seu olhar em Robin, que também congelou ao notar a presença dela.
━━ Não te vejo desde o início das férias, iria te chamar para sair qualquer dia desses ━━ Finney falou, com a intenção de quebrar o clima. Afinal ele e Gwen observavam os outros dois se encarando, tal ato se prolongou tanto que os irmãos já estavam desconfortáveis.
Robin e Victoria se alertaram, ao ouvir Finney, mas continuaram em silêncio.
━━ Robin, essa é a minha prima ━━ Gwen disse ━━ Ela se chama Victoria, e está solteira, caso queira saber.
━━ Gwen! ━━ Finney repreendeu.
━━ É um prazer te conhecer, Victoria! ━━ Ele disse, envergonhado. Finney arriscaria em dizer, que durante toda sua vida nunca viu Robin assim.
━━ É bom te conhecer também, Robin ━━ Ela sorriu.
Acontece que naquele dia, enquanto eles passeavam, seus pais realmente tratavam de algo importante. O pai de Finney e Gwen era alcoólatra, porém agora ele queria uma criação melhor para seus filhos, algo que ele não seria capaz de fazer sozinho. Victoria e sua mãe moravam sozinha, pois seu pai abandonou Jane assim que descobriu a gravidez, então agora a mãe da garota iria morar em Denver e ajudar o irmão a cuidar dos sobrinhos.
Ate o fim das férias eles aproveitaram pra caramba, Robin e Victoria se aproximaram bastante. E no fim do verão, Robin descobriu que não precisaria se despedir da nova amiga. E foi nesse momento, quando percebeu o qual aliviado estava por não perder a garota, que Robin entendeu que queria passar o resto de sua vida ao lado dela.
E foi exatamente isso que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO
Fiksi Penggemar━━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━━ PEDIDOS FECHADOS (X)