𝐀𝐒 gravações estavam quase começando, os garotos estavam reunidos na sala de espera. Todos conversavam e brincavam, mas Brady notou que duas pessoas não estavam ali. Tristan e Maya saíram da sala a alguns bons minutos, porém ninguém tinha notado até agora.
O asiático queria um momento a sós com a garota, então aproveitou que todos estavam ocupados demais conversando e brincando para notar.
━━ Afinal, o que você tá querendo ein? ━━ Maya pergunta depois de várias conversas aleatórias.
━━ Quero ficar com você, gatinha. Só eu e você, mais ninguém ━━ Ele disse. A garota logo percebeu que aquela era mais uma das cantadas de Tristan, mas resolveu fazer o que sempre faz: ignorar.
━━ Tá legal, estamos sozinhos. Satisfeito?
━━ Não totalmente... ━━ Ele ia falar algo, mas foi interrompido.
━━ Deixa eu adivinhar, ficaria melhor se você ganhasse um beijo meu ━━ Ela disse óbvio.
━━ Exatamente.
━━ Tá legal, se é isso que você quer ━━ Ela fala.
━━ É sério? ━━ Ele pergunta animado e a garota balança a cabeça positivamente ━━ Espero que essa não seja mais uma das suas brincadeiras, tem que ser na boca ok? Só pra deixar claro.
━━ Cala a boca japonês ━━ Ela disse e só assim ele percebeu que ela já estava prestes a o beijar. Os dois estavam tão próximos que podiam sentir suas respirações, parecia que o coração de ambos iriam sair pela boca, e quando eles estavam quase lá...
━━ Trist-- ━━ Os dois se separam logo ━━ Ah, vocês tão aí. Venham para a sala, estamos jugando verdade ou desafio ━━ Brady saiu.
━━ Não acredito, esperei tanto por esse momento ━━ Tristan se desanimou, Maya riu do garoto e deixou um selinho rápido em seus lábios.
━━ Vamos logo gatinho. Se tiver sorte eles vão te desafiar a me beijar.
━━ Ele me chamou de gatinho, caralho ━━ Ele sussurrou quando a garota já estava longe o bastante para não ouvir.
𝟎𝟎𝟏. Foi isso, espero que tenha gostado!! (Não foi revisado)
𝟎𝟎𝟐. Quem quiser pode deixar pedidos nos comentários.
𝟎𝟎𝟑. Não seja um leitor fantasma, interaja com a fanfic isso incentiva muito!!