SPENCER FITZGERALD

600 32 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família de Anna havia acabado de chegar no Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família de Anna havia acabado de chegar no Estados Unidos. O sonho da garota era conhecer aquele lugar desde que ela se conhece por gente. Sua infância não foi nada fácil, mas com muito esforço ela conseguiu chegar onde está hoje, tudo graças ao seu trabalho de atriz.

Eles ficaram lá por apenas uma semana, então ficariam na casa da família Fitzgerald. Eles "alugavam" a casas para viajantes, era uma especial de hotel.

━━ Sejam bem vindos. Sou a Madisson, podem entrar ━━ Uma mulher atendeu a porta ━━ Jason, Spencer, venham ajudar com as malas ━━ Ela disse um pouco alto.

━━ Oh, não precisa ━━ Minha mãe disse, Anna  olhou para o meu irmão, Lucas, ele estava segurando o riso. Claramente precisavam de ajuda, a mãe delas so estava tentando ser educada.

━━ Que bom que chegaram. Fiquem a vontade ━━ Um homem chegou. Atrás dele havia um belo garoto de cabelos ruivos ━━ Spencer, ajude os jovens, por favor. E mostre o quarto deles também.

━━ Tá certo ━━ Ele disse pegando uma das malas ━━ Podem me seguir ━━ Eles subiram as escadas ━━ Eu me chamo Spencer, é um prazer conhecer vocês.

━━ Me chamo Lucas, e essa é a minha irmã, Anna.

━━ Esse aqui é o quarto de vocês dois, o meu é bem ao lado. Então se precisarem de algo podem me chamar ━━ Ele sorriu.

━━ Ok, muito obrigada ━━ Ela retribuiu.

Já era quase sete horas quando eles chegarem, então depois do banho eles jantaram, jogaram um papo fora e se prepararam para dormir. Acontece que no meio da madrugada Anna acabou acordado.

Ela não conseguia pregar os olhos, estava sempre pensando no que faria amanhã, ou como seria sua viagem. Mas outra coisa que também não saia de seus pensamentos era aqueles belos fios ruivos, sim, ela não conseguia tirar Spencer de seus pensamentos.

Spencer era calado na maioria das vezes, mas era sempre gentil com a garota. Durante a noite os jovens trocaram diversos olhares. Anna não consegui tirar seus olhos dele, e pelo visto ele também. Toda vez que a menina olhava para o ruivo ele já estava prestando atenção nela, o que a enchia de surtos internos.

━━ "parece até fanfic" ━━ ela pensou.

Já que não conseguia dormir ela decidiu descer para a cozinha para beber água. Anna levantou e desceu as escadas cautelosamente, fazendo o possível para ficar em silêncio. Quando chegou até a cozinha teve um leve susto ao ver uma cabeleireira ruiva sentado na mesa.

━━ Meus que susto ━━ Ela disse com ao mão sobre o peito.

━━ Desculpa, eu estava sem sono e quis tomar água, mas acabei me perdendo em meus pensamentos ━━ Ele se explicou.

━━ Esta tudo bem, estou na mesma situação.

━━ Quis falar com você a noite toda, mas tive vergonha ━━ Ele começou ━━ O que acha de sair amanhã? Eu posso te apresentar uns lugares bem maneiros.

━━ Claro, eu adoraria ━━ Ela sorriu.

Eles passaram mais um tempo conversando, mas resolveram ir para seus quartos tentar dormir. Queriam estar descansados para o passeio de amanhã, ambos estavam muito ansiosos para tal acontecimento.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora