Camila nunca imaginou que esse dia iria chegar, mas, para a felicidade de Bruce, ela finalmente cansou de negar os convites do Yamada e agora a Arellano andava em direção ao asiático, que acabará de ganhar uma partida de beisebol.
Bruce Yamada é simplesmente o melhor jogador de beisebol da escola, além disso, o garoto é extremamente inteligente e charmoso, o que já é o bastante para chamar atenção de várias garotas. Mas durante praticamente toda sua vida ele teve olhos para apenas uma garota, justo aquela que ignorava ele.
Camila Arellano, por outro lado, odeia qualquer tipo de esporte e no máximo tenta manter suas notas na média. Ela também não é tão simpática quanto o Yamada, mas algo inegável é sua beleza. Apenas a bela aparência da mexicana já é o bastante para chamar atenção de vários garotos, porém entre eles há um garoto que olha além de seus belos olhos ou de seus cabelos sedosos.
Desde que se conheceram e viraram melhores amigos no jardim de infância, Bruce já era encantado pela Arellano. Naquela época eles prometeram que um dia iriam se casar, mas com o passar do tempo, Camila acabou se afastando. Bruce não a julga, muito pelo contrário, tenta sempre entrar em contando com a garota ou ajudá-la quando preciso, ele sabe que Camila passou por muitas guerras internas desde que seus pais se foram.
Desde os treze anos Bruce tenta falar para Camila que gosta dela, e mesmo tendo quase certeza de que a garota já sabe e só está se fazendo de burra, ele continua tentando.
No início desse ano o Yamada deu um passo importante, ele a chamou para sair. Camila disse que não podia, pois tinha que cuidar de seu irmão mais novo, Robin. Porém, depois disso, ela recusou milhares de convites, até hoje.
Bruce iria jogar, então resolveu chamar Camila para assistir ao jogo, de um tempo para cá ela parecia quase convencida em aceitar um se seus convites. Para sua surpresa, ela realmente aceitou.
━━ Parabéns, Yamada ━━ Ela disse, se aproximando. Bruce, que a observava desde que o jogo havia acabado, abriu ainda mais o sorriso quando a garota parou em sua frente ━━ Você foi muito bem.
━━ Obrigada, Mila ━━ A expressão alegre que ocupava o rosto de Bruce, foi substituída por uma expressão nervosa. Camila não deixou de notar que aquela era a mesma cara que ele fazia sempre que iria convidá-la para sair ━━ Eu e meus amigos vamos sair para comemorar, só que...
━━ Eles vão levar as namoradas, e você não que ficar de vela, acertei? ━━ A garota o Interrompeu.
Mesmo negando para si mesma, ela sabe que também gosta do Yamada e talvez observar o asiático seja seu robbie favorito. Bruce está sempre com seus melhores amigos, Jaden, Sam e Thomas. Porém, com eles sempre estão as namoradas Sophie, Jenna e Kate. Ela sempre achou muito clichê esse lance de namorar o garoto popular bom em esportes, mas talvez ela estivesse louca para viver esse clichê.
━━ Você nunca erra, Arellano ━━ Ele riu.
━━ Tá, eu vou.
━━ Você vai? ━━ Ele pergunta confuso.
━━ Foi o que acabei de falar ━━ Ela diz, tentando esconder um sorriso, mas falha miseravelmente.
━━ Tá, tá legal, você aceitou ━━ Ele tentava disfarçar o nervosismo ━━ Vamos procurar os outros.
Bruce saiu andando um pouco a frente enquanto a puxava cuidadosamente pela mão, Camila andou mais rápido, finalmente ficando lado a lado com o garoto.
━━ Oi, pessoal ━━ Bruce se aproxima dos amigos ━━ Vocês conhecem a Camila não é?
━━ Como não? Você vive falando dela ━━ Jenna disse. Camila fez dupla com Jenna na aula de história do semestre passado, e ela estava sempre falando do Yamada para a Arellano, mais especificamente do quanto o Yamada parecia estar apaixonado por Camila ━━ Já fui dupla dela em história, eu tirava notas mais altas naquela época ━━ Ela falou fazendo os outros rirem.