TRISTAN PRAVONG

875 35 7
                                    

Maya tinha mais um almoço em família, mas ela ouviu boatos que o parceiro de negócios de seu pai estaria lá e disseram que ele tem um filho muito bonito. Não que Jullie, sua irmã mais velha, seja muito confiável, porém Maya preferiu acreditar na palavra dela.

━━ Tenho novidades mana. O garoto que te falei tem a sua idade. Essa é a tua oportunidade ━━ Ela diz entrando no quarto.

━━ Eu ouvi isso tá? ━━ O pai das garotas, que estava passando no momento, disse.

━━ É brincadeira pai ━━ Jullie disse, com um sorriso amarelo em sei rosto. Ela se apressou em fechar a porta do quarto, para finalmente ter a privacidade com sua irmã.

━━ Se o papai sonhar que você está praticamente me jogando pra cima desse garoto você tá frita ━━ Maya fala para a irmã, que agora se sentava ao seu lado.

━━ Que nada, tu já tem 17 anos. Tá mais que na hora de arranjar uns paqueras.

━━ Espero que ele seja bonito e rico ━━ Ela brincou.

━━ Ele é, pode confiar ━━ Jullie disse, o que fez Maya a olhar com espanto pela mais velha realmente achar que ela estava falando sério.

━━ Meninas, já está na hora de se arrumar ━━ A mãe delas falou do outro lado da porta.

━━ Já vou, Maninha. Fica bem bonita para o seu futuro namorado ━━ Ela disse saindo.

Maya foi para o banheiro e tomou um banho relaxante, embora tenho sido curto, pois se ela se atrasasse um minuto sequer levaria o maior sermão. Ela secou seus cabelos e vestiu uma calça jeans preta com um cropped de botões verde musgo. Ela faz uma maquiagem simples, com um delineado que não pode faltar, e colocar seu All Star preto.

Quando ela terminou de se arrumar ainda estava um pouco cedo, então ela ficou na cama vendo tik tok. Porém não demorou muito para Jullie ir chamar ela.

━━ Mana, vamos. Eles chegaram ━━ Ela fala abrindo a porta ━━ Aí meu Deus, você tá linda. Vai ser amor a primeira vista, vai por mim.

━━ Sai pra lá com esse papinho.

As duas garotas descem para o primeiro andar, no meio do caminho elas já podiam ouvir vozes. Jullie estava super animada com a ideia de arranjar um namorado para sua irmã, Maya por outro lado não estava nem aí, porém talvez ela tenha mudado de ideia quando desceu as escadas e deu de cara com um garoto lindo.

━━ Olha elas aí ━━ Meu pai disse animado ━━ Essas são minhas filhas, Jullie e Maya ━━ Apontou para cada uma das garotas ━━ Queridas, esses são o senhor e a senhora Pravong ━━ As irmãs se apressaram em cumprimentar os adultos com um sorriso falso no rosto.

━━ Esse é o meu filho, Tristan ━━ O senhor Pravong diz apontando para um garoto de cabelos escuros, o mesmo jovem que encantou Maya. O garoto fez questão de cumprimentar a mais nova primeiramente, mesmo que Jullie estivesse mais perto, ele parecia nervoso.

━━ É um prazer te conhecer Maya ━━ Ele diz, fazendo a garota sorrir em resposta.

━━ É bom te conhecer também, Tristan ━━ Jullie fala, e só assim Tristan lembra da mais velha. Ele se apressa em cumprimentar ela.

Os adultos saíram da sala, já os jovens ficaram no sofá, eles não faziam questão de ouvir sobre os negócios de seus pais. Jullie e Maya estavam um dos sofás, enquanto Tristan estava no outro.

━━ Eu vou ao banheiro ━━ Jullie saiu, quando passou por trás do sofá em que Tristan estava ela piscou para a mais nova. Em resposta Maya apenas revirou os olhos.

━━ Quantos anos você tem, Maya ━━ Tristan tentou puxar assunto.

━━ Tenho 17, e você ━━ Ela não estava interessada na idade dele, mas perguntou por educação. Ou talvez ela realmente estivesse interessada nele, mas não queria admitir.

━━ Tenho 17 também ━━ Falou animado ━━ Sabe, eu sou novo na cidade e ouvi nossos pais falando que vamos estudar na mesma escola.

━━ Maneiro, espero que sejamos amigos ━━ Ela sorriu.

━━ Sim, eu também.

Os dois jovens conversaram por um tempo, e Maya tinha que admitir, esse garoto era um sonho. Tristan já havia aceitado que aquela garota era o que ele procurava, se ele tivesse uma chance com ela daria o melhor de si para que durasse para sempre. Ele se sentia um tolo por estar tão apaixonado por alguém quw acabou de conhecer, afinal o mesmo nunca acreditou em amor a primeira vista. Maya também sempre achou que essa era a maior babaquice, como pode se apaixonar por alguém que você mal conhece? Ela dizia que esse era o tipo de pessoas mais burras do mundo, talvez ela fosse uma burra então.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora