BILLY SHOWALTER

356 12 0
                                    

   ERA UMA MANHÃ NORMAL PARA BILLY. Após entregar os jornais ele voltou para casa pensando no bolo que sua mãe tinha feito. Mas sua curiosidade foi atiçada quando ele notou um caminhão de mudança do outro lado da rua.

O garoto ficou hipnotizado ao ver uma bela garota sair da casa. Ela foi diretamente ao caminhão e pegou uma pequena caixa, mas assim que notou a presença de Billy largou-a no mesmo instante e fora em sua direção.

O Showalter congelou por alguns segundos, vendo a jovem vindo o cumprimentar com um sorriso meigo e seus cabelos ondulados ao vento.

Ele foi obrigado a sair de seu transe quando viu a figura exatamente em sua frente, acenando para ele.

━━ Olá, me chamo Gabriela. Sou nova na vizinhança ━━ Ela dizia sorridente, mas era nítido que estava nervosa.

━━ Ehh... Me chamo Billy, Billy Showalter ━━ Ele sorriu, coçando a nuca ━━ Seja bem vinda, Gabriela. O que acha de sair comigo qualquer dia desses, quer- quer dizer, eu posso te mostrar a cidade ━━ Atrapalhou-se com as palavras, fazendo a garota soltar uma risada anasalada.

━━ Eu acho uma ótima ideia Billy! Poderia ser hoje a tarde, não? Denver parece ser um ótimo lugar.

━━ É sim! E acabou de ficar melhor ━━ Ele sussurrou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora