BRADDY e Chloe estavam em uma viagem com o elenco de The Black Phone. Os jovens ja estão hospedados a rede dias em uma casa de praia.
Nesse exato momento, Chloe e Braddy estavam sentados em um dos sofás conversando com o Tristan e Becca. Maddy estava na cozinha, e o resto do pessoal estava jugando vídeo game.
━━ Precisamos de mais comida ━━ Maddy diz, saindo da cozinha.
━━ Então vamos no mercado, ué ━━ Mason diz, enquanto jogava vídeo game.
━━ Por isso que eu vim avisar, anta ━━ Maddy diz, um pouco estressada ━━ Quem vai? No máximo três pessoas, uma delas já sou eu.
━━ Eu vou ━━ Tristan diz.
━━ Você não.
━━ Por que você pode ir e eu não? ━━ Ele pergunta indignado.
━━ Eu sou responsável, por outro lado, você colocaria fogo no mercado ━━ Maddy responde ━━ Eu vou estar muito ocupada comprando as coisas e não vou ter tempo para cuidar de você.
━━ Eu só coloquei fogo na cozinha, e foi só uma vez ━━ Tristan diz, irritado.
━━ Shiu ━━ Maddy fez o asiático se calar ━━ Becca, o que acha de ir também?
━━ Pode ser ━━ Ela concorda.
━━ Chloe, o que achar de ir também? Nós três somos as únicas aqui que temos juízo.
━━ A Chloe não pode ir ━━ Brady diz.
━━ Por que ela não pode ir? ━━ Maddy pergunta.
━━ É, por que eu não posso ir?
━━ Você tem que me ajudar com algo.
━━ Tenho? ━━ Ela perguntou confusa ━━ Desculpa Maddy, mas eu não vou, parece que o Brady precisa de mim.
━━ Até parece, você só tá usando isso como desculpa, porque está morrendo de preguiça ━━ Becca disse.
━━ Da para falarem baixo? Queremos jogar ━━ Mason disse.
━━ Larga de ser chato garoto ━━ Maddy fala ━━ Vamos, você vai com a gente.
━━ Quem disse?
━━ Eu disse, agora vamos ━━ Ela disse, subindo as escadas.
━━ Só vou porque quero comprar Cheetos ━━ Ele disse, subindo as escadas também. A Clark vai logo atrás.
Um tempo depois os três voltam arrumados e chamam o Uber. Quando os três saíram, Tristan foi substituir Mason no vídeo game, então Brady e Chloe ficaram sozinhos no sofá.
━━ O que você queria? ━━ Chloe pergunta.
━━ Queria ficar grudado em você ━━ Brady diz, abraçando a namorada.
━━ Tá carente, meu filho?
━━ Não fala assim, amor ━━ Brady diz, enchendo o rosto da garota de selinhos ━━ Você quase nem me deu atenção nesses últimos dias ━━ Ele diz manhoso.
━━ Mas a gente tá sempre juntos ━━ Diz abraçando também.
━━ Mas você nem me dá carinho.
━━ Foi mal, gatinho ━━ Ela diz, começando a fazer carinho nos fios loiros ━━ Prometo que agora vou te compensar.
━━ Acho bom ━━ Ele diz, brincalhão. Os dois estavam no sofá trocando carícias e se enchendo de beijinhos, até o mexicano passar por eles.
━━ Vão se pegar em outro canto ━━ Miguel diz, passando por eles.
━━ Deixa eles, Miguel. São tão fofos ━━ Spencer, que vinha logo atrás, disse.
━━ É, deixa a gente, Mexicano ━━ Brady diz. Chloe estava prestes a sair dos braços de Brady, mas o loiro a impede ━━ Amor, aonde você vai? ━━ Perguntou, manhoso.
━━ Beber água, prometo que não vou fugir e te deixar para trás ━━ Ela brinca.
━━ Não tem graça.
━━ Mas é sério, deixar eu ir.
━━ Tá legal, mas não demora.
Chloe estava na cozinha, ela sente algo a abraçando por trás, nem foi preciso olhar para trás, para que a garota soubesse quem estava ali. Brady Grudento Hepner, um garoto loiro que ela costumava chamar de namorado.
━━ Braddy, eu disse que não ia demorar ━━ Ela diz, virando para o garoto.
━━ Mas demorou.
━━ Eu acabei de sair, além disso, a sala fica ali do lado.
━━ Mesmo assim, eu senti a sua falta.
━━ Você é tão fofo ━━ Ela rir, colocando as mãos na nuca do garoto, o próprio não perde tempo em agarrar a cintura da namorada, logo eles juntam seus lábios em um beijo carinhoso.