BRADY ficou extremamente feliz quando descobriu que interpretaria Vance Hopper em o telefone preto. Assim que ele descobriu a primeira coisa, ou melhor, pessoa, que veio a sua mente foi: Maya Barnes.
Brady e Maya se conheceram nos testes de elenco, e até fizeram algumas cenas juntos. O loiro achou que ela seria uma metida, mas quando eles começaram a conversar, ele mudou de ideia rapidamente. Os jovens até trocaram seus users do Instagram, porém nenhum teve coragem de mandar mensagem.
Para a surpresa de ambos, quando chegaram na primeira reunião do elenco eles se encontraram.
━━ Oi, Brady ━━ Maya o cumprimentou.
━━ Oi, Maya ━━ Ele sorriu, alegre em ver a garota ━━ Qual papel você pegou?
━━ Anne Hopper, a irmã mais nova de Vance. Ela não tem muitas cenas, mas eu gostei ━━ Ela respondeu sinceramente, aquele era seu primeiro trabalho como atriz, então ela realmente estava feliz pelo papel.
━━ Mentira? Eu peguei o papel do Vance ━━ Eles riram ━━ É estranho, não? Temos a mesma idade, mas você realmente parece ser mais nova.
━━ Tá dizendo que eu tenho cara de criança? ━━ Ela arqueou a sobrancelha, porém era nítido que aquilo era só uma brincadeira. Entretanto, Brady não percebeu.
━━ Na-não ━━ Ele corou ━━ Você é muito bonita e...
━━ Relaxa ━━ Ela o Interrompeu, entre risadas ━━ Eu só tava brincando.
Eles continuaram conversando por um longo tempo, porém a amizade não parou por ali, muito pelo contrário. No final, além de encontrar uma ótima amiga, Brady também encontrou seu primeiro amor.
𝟎𝟎𝟏. Pequeno, mas é só para não ficar sem. Espero que gostem, bjs da Gabs!!😘
𝟎𝟎𝟐. Não sejam leitores fantasmas, interajam com a fanfic isso incentiva muito!!
OBGD PESSOAS LINDAS, PERFEITAS, MARAVILHOSAS, AMO VCS!!<3