Aviso: esse imagine se passa no universo de Harry Potter, porém, nos dias atuais.
AMÉLIA aproveita o momento em que suas amigas vão à biblioteca para abandonar a grande mesa da Corvinal.
A Corvina apoiava totalmente a política da escola que proibia o uso de aparelhos eletrônicos em Hogwarts. Mas em momentos como esse ela desejava seu telefone para que o encontrasse mais rápido.
Antes que a morena seguisse o caminho para as masmorras ela sentiu seu braço ser puxado para dentro do armário de vassouras.
A garota não ficou surpresa ao perceber que em sua frente estava Tristan Pravong. Um riquinho de família supremacista, extremamente lindo.
Pravong se apaixonou por Amélia a muito tempo atrás, mas por longos anos escondeu seus sentimentos por ela ser nascida trouxa. Apesar de ter mudado seus pensamentos ao longo dos anos, Tristan não deseja desapontar sua família, afinal isso poderia prejudicar sua amada. Por isso, ambos decidiram que o melhor a se fazer seria um relacionamento as escondidas.
━━ Quanto tempo, querida ━━ Tristan cantarola selando seus lábios na clavícula de sua namorada.
━━ Mas a gente se viu hoje de manhã ━━ Ela ri.
━━ Já estamos no almoço. Isso é tempo demais para mim.
Oioi, pessoal!! Estou BEM sumida por aqui. A escola está me matando, e eu tenho que dedicar mais tempo aos estudos. Além disso, ando um pouco enferrujada e sem criatividade. Me perdoem.
Prometo que aos poucos irei postando pequenos imagines até completar pelo menos 50 capítulos.
Agora mesmo, eu estava estudando para a prova de física que irei fazer amanhã e derrepente tive esse ideia maluca. Não consegui escrever muitas palavras, mas já é um início.
Foi isso, me desejem sorte amanhã, por favor kkk!!💖
Bjs da Gabs!