Zoe estava no início de sua carreira, ao seu ponto de vista foi um bom início. Afinal o filme foi um sucesso, mesmo que a Smith não tivesse interpretado um personagem principal, ela encantou muitas pessoas com seu carisma.
O Telefone Preto
O Telefone Preto
O Telefone Preto
O Telefone PretoIsso estava por toda parte, era o maior assunto do momento. E obviamente alguns atores e personagens se destacaram entre os outros, Zoe estava entre eles. Sua personagem não teve muitas falas, mas ela conquistou vários fãs.
Porém, a fama tem um lado ruim. Talvez esse seja o assunto que as celebridades evitam, mas infelizmente não pode ser ignorado.
Para Zoe, a pior parte da fama era não poder falar o que pensa e também, não poder se relacionar.
Bom, claro que ela pode se relacionar, mas talvez os fãs não reajam tão bem a isso. Antes da fama ela já gostou de alguns meninos, e meninas também, mas agora era diferente. Dessa vez era sério, ela estava apaixonada de verdade.
Entre tantos meninos e meninas ao redor do mundo, ela se apaixonou justamente pelo seu parceiro de elenco, Spencer Fitzgerald. Mas ela não podia se culpar, afinal era praticamente impossível não sentir atração pelo ruivo, pelo menos de seu ponto de vista.
A pouco tempo, quando eles se reencontraram em um parque, Spencer confessou que também estava apaixonado por Zoe e algumas semanas depois eles começaram a namorar.
Agora o casal estava na sala de Spencer, fazendo uma live no Instagram.
━━ Vocês sentem falta das gravações? ━━ Zoe leu um comentário, em voz alta ━━ Sim, muita. Apesar de toda a correria nossos amigos faziam tudo parecer mágico, e no fundo realmente é, afinal estou fazendo o que mais gosto ━━ Ela respondeu, deixando um sorriso enorme escapar.
Aquele sorriso que Spencer ama admirar, logo o garoto não conseguiu disfarçar seu olhar bobo. Aparentemente os fãs notaram.
"O jeitinho que o Spencer olha para a Zoe---"
"Ele todo abobalhado 🥺"
"Ele admirando a Zoe😭😭"
"Só me caso se o garoto me olhar assim"Quando os dois perceberam a agitação nos comentários se olharam. Ele já tinham conversado várias vezes sobre assumir o relacionamento, mas no final acabavam adiando. Porém, ao ver o apoio que recebiam de seus fãs verdadeiros, os jovens se sentiram mais seguros. Era possível ver isso em seus olhares.
━━ Claro que estou abobalhado! Já viram o sorriso dessa garota? ━━ Spencer respondeu um dos comentários.
━━ Desse jeito você me deixa envergonhada ━━ Ela brincou ━━ "Olha para eles, parecem um casal, muito fofinhos!!!" ━━ Zoe leu outro comentário. Automaticamente ela se virou para Spencer e ele fez os mesmo, então agora os dois tentavam segurar o riso.
Quando finalmente se controlaram eles se olharam de uma forma mais intensa. Não foi preciso usar palavra alguma, ambos não demoram para entender que já estava na hora.
━━ Na verdade ━━ Spencer começou ━━ Estávamos esperando a hora certa para dizer que: sim, estamos namorando.
━━ A verdade é que estvamos um pouco inseguros, mas com todo esse carinho que estamos recebendo sentimos que o momento certo havia chegado ━━ Zoe disse, sorridente.
E depois de confirmar varias vezes o namoro, pois alguns fãs estavam pensando que era uma brincadeira, e resomder mais algumas perguntas, eles encerraram a live. Mas eles sabiam que agora teriam que aturar as mensagens de seus amigos, que provavelmente estariam surtando por tal acontecimento.
𝟎𝟎𝟏. Oii pessoas!! Desculpa o sumiço, mas eu estava um pouco indisposta. Agora vou tentar fazer todos os pedidos de vocês!❤️
𝟎𝟎𝟐. Não sejam leitores fantasmas, interajam com a fanfic isso incentiva muito!!
FELIZ ANO NOVO AMORECOS!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO
Fanfiction━━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━━ PEDIDOS FECHADOS (X)