TRISTAN PRAVONG

698 24 10
                                    

A irmã mais velha de Melissa iria para uma noite de jogos com a família de seu namorado, e para que o número de participantes não fosse ímpar, ela convenceu a irmã mais nova a ir também.

Talvez, lá no fundo, o casal quisesse que Melissa e Tristan, o irmão mais novo de Aidan, se conhecessem.

━━ Olá garotas!! Que bom que chegaram ━━ A senhora Pravong recepcionou as irmãs.

━━ Obrigada, pelo convite senhora Pravong ━━ Melissa disse, após cumprimentar a mais velha.

━━ Me chame de Lily, querida ━━ Ela disse, fazendo a garota sorrir.

━━ É bom te conhecer melissa ━━ O pai de Aidan apertou a mão da garota ━━ Tristan também está muito animado para te conhecer ━━ O homem disse, com um sorriso enorme.

━━ Pai! ━━ Mel ouviu uma voz repreender o homem, quando olhou para trás viu um garoto, muito bonito, descendo as escadas.

O garoto se aproximou e estendeu a mão para melissa. Ela demorou um pouco para perceber, talvez porque estivesse admirando o garoto, que ele na verdade, pretendia apertar sua mão. Assim que percebeu, ela estendeu a mão ligeiramente.

━━ É um prazer te conhecer, Melissa ━━ Ele riu, ao perceber que a garota estava corada. E ao seu ponto de vista, ela ficará extremamente fofa ━━ Meu irmão falou muito de você ━━ Melissa, olhou para a irmã e o cunhado, notando seus sorrisos travessos.

Melissa respondeu Tristan, tentando não transparecer sua timidez.

Após os cumprimentos eles se dirigiram para a sala, onde os jogos aconteceriam. "Lembre-se das regras", Mel sussurrou para irmã, quando parou ao seu lado.

Acontece que para Melissa estar ali, Marlene deveria seguir a risca uma lista de regras, que Mel fez questão de mandar pelo whatsapp.

REGRAS PARA A NOITE DE JOGOS:

1. Vamos fazer dupla.

2. Não fale coisas vergonhosas sobre mim. Me elogie, de preferência.

3. Não diga que eu estou solteira (EU SEI AS SUAS INTENÇÕES).

4. Não me deixe sozinha com eles, PRINCIPALMENTE COM O TRISTAN.

5. NÃO FIQUE ME JOGANDO 'PRA DO IRMÃO DO AIDAN.

OBS: Caso alguma dessas regras não seja cumprida, você vai ficar me devendo um sorvete.

━━ Vamos sortear as duplas? ━━ Lily disse, chacoalhando alguns papéis em suas mãos.

"SORTEAR?????????" Melissa pensou, lançando um olhar raivoso para Lene, ela obviamente sabia que as duplas seriam sorteadas.

━━ Querido, faça as honras ━━ Ela estendeu a mão para Jared, seu marido, ele ele pegou dois papéis.

━━ Lily e Aidan ━━ Ele anunciou, e a dupla fez um toque.

"Ótimo, já quebramos a primeira regra" , Melissa pensou, ao ouvir a próxima dupla.

━━ Lene e eu ━━ Ele disse outra vez, sorrindo para Marlene ━━ Então só restou Tristan e Melissa ━━ Disse abrindo os últimos papéis.

"Tá de brincadeira, você é muito azarada Mel"

Tristan olhou para a garota com um sorriso tímido, e ela logo retribui. Quando Melissa olhou para a irmã, ela e o namorado rian discretamente.

━━ Queridos, você podem me ajudar a pegar as comidas que eu preparei? ━━ A mulher disse para Aidan e Jared.

━━ Eu vou também, quanto mais melhor ━━ Lene acompanhou os outros com um sorriso maroto no rosto.

"ótimo, mais uma regra quebrada"

Um silêncio se instalou no local, Tristan olhava para um ponto físico, enquanto isso, Melissa passeava o olhar pela casa, evitando ao máximo olhar para o garoto ao seu lado.

━━ Podemos sentar ali? ━━ Ele apontou para o lado da mesinha que ficava ao lado do sofá.

━━ Sim.

━━ Ok, eu só vou desligar o meu celular, é tipo uma regra ━━ Ele riu. Quando Tristan estava desligando o celular, Mel percebeu que ele estava escutando Talk that Talk do TWICE.

━ Você escuta TWICE? ━━ Ela pergunta.

━━ Sim, você ja ouviu? ━━ Ele estava animado em descobrir um gosto em comum.

━━ Claro, é o meu grupo favorito. Na verdade só gosto de TWICE e Blackpink.

━━ Eu também gosto de Blackpink ━━ Ele disse, fazendo o sorriso de ambos aumentar.

━━ Vamos começar? ━━ Jared disse, chegando na sala.

━━ Vamos começar? ━━ Jared disse, chegando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟎𝟏. Querem parte 2?

𝟎𝟎𝟐. Não sejam leitores fantasmas, interajam com a fanfic isso incentiva muito!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora