MASON THAMES

1.7K 72 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   MASON e Alya estavam em uma espécie de relacionamento desde o meio das gravações de o telefone preto, porém ninguém sabia, nem mesmo seus amigos de elenco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   MASON e Alya estavam em uma espécie de relacionamento desde o meio das gravações de o telefone preto, porém ninguém sabia, nem mesmo seus amigos de elenco. Embora todos soubessem que eles se gostavam, ninguém desconfia, pois ambos eram lerdos demais.

Desde o lançamento do filme os garotos ganharam bastante fama, para a maioria dos fãs Mason e Alya dariam o casal perfeito, porém outros preferiam que Alya ficasse com Miguel. Afinal sua personagem era par romântico do personagem de Miguel, Robin Arellano, e isso fez os dois jovens desenvolverem uma bela amizade, mas nada mais que isso. Aliás, Miguel também era amigo de Mason e sabia que o amigo estava perdidamente apaixonado.

Com toda a fama, também veio os haters e isso sem contar as fãs possessivas, principalmente as de Mason. Esse foi um dos fatores para que o relacionamento fosse mantido em segredo.

Hoje seria um dia especial, pois Mason, Alya, Miguel e Madeleine iriam se encontrar. Esse era o reencontro que todos os fãs esperavam a dias.

━━ ALYY ━━ Miguel disse, quando viu a melhor amiga.

━━ MIGUELITO ━━ Correu para abraçar o mexicano.

Obviamente várias câmeras estavam apontadas para eles, o que gerou surto nas fãs do Shipp. Enquanto isso, Mason estava a caminho do ponto de encontro, e rolando o reels do Instagram viu a cena gravada a alguns minutos atrás.

Ele não pode negar, houve sim uma pontada de ciúmes, mas ele não podia falar nada. Afinal ele e Alya nem namoravam.

Quando Mason chegou ao local todos já estavam lá, Madeleine foi a primeira a cumprimentar o garoto com um abraço caloroso, em seguida Miguel e por último ela, Alya.

Fazia algum tempo desde a última vez que eles dois haviam se visto, Mason não podia negar, ele estava nervoso e Alya obviamente também.

━━ Mase, eu senti a sua falta ━━ Ela disse, indo abraçar o garoto, que a essa altura sentia que seu coração iria sair pela boca.

━━ Aly, senti a sua falta também ━━ Mason disse, de forma desajeitada. Ele não sabia ao certo o que fazer, afinal eles estavam em um lugar público.

Os jovens se juntaram em um abraço, um abraço longo, talvez mais do que deveria.

━━ Vamos?

━━ Vamos! ━━ Mason respondeu, indo em direção aos outros dois.

━━ Vocês tão... Namorando? ━━ Miguel sussurrou perto do ouvido de Aly, a garota negou ━━ Parece, e muitas pessoas gravaram.

━━ Não ligo, mesmo se estivéssemos namorando elas não poderiam impedir ━━ Aly sussurrou de volta.

━━ Vocês se gostam, todo mundo sabe! ━━ Ele riu.

━━ Vai se ferrar ━━ Riu.

Um pouco mais distante Mason observava os amigos, ele aceitou que já não podia lutar contra esse sentimento, mas o que faria? Ele e Alya não tinham um relacionamento sério.

━━ Está com ciúmes? ━━ Maddy pergunta, despertando Mason de seus pensamentos.

━━ Não viaja, Maddy.

━━ Vocês não enganam ninguém, tá na cara que se gostam. Deveriam parar de enrolar e assumir logo ━━ Ela disse, Mason por outro lado, ficou calado ━━ Vocês dariam um belo casal.

━━ Ei galera, o que vamos fazer primeiro? ━━ Miguel se aproximou.

━━ Ei galera, o que vamos fazer primeiro? ━━ Miguel se aproximou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia foi divertido, mas agora o quarteto precisava descansar. Amanhã seria uma novo dia e com certeza eles iriam aproveita-lo. Até lá eles vão descansar.

Alya já estava se acomodando em seu quarto de hotel, a garota ouviu batidas em sua porta.

━━ Oi, Mase ━━ Ela sorriu, dando espaço para que o garoto entrasse ━━ Acabei de sair do banho, ia te mandar mensagem. Está se sentindo bem? Estava estranho hoje.

━━ Estou bem, obrigada pela preocupação.

━━ Houve algo, eu sei.

━━ Você sabe? ━━ Ele perguntou, com um pequeno alívio em seu peito, pois assim ele não precisaria explicar a situação.

━━ Sim, eu sei que algo está te incomodando, mas não sei o que é ━━ Ela respondeu.

━━ Você e o Miguel, o que tá rolando?

━━ Desculpa? Como assim? ━━ Perguntou, confusa.

━━ Vocês tavam cheios de cochichos hoje, vocês tão tendo algo. Sei que não somos namorados, mas me diga. Por que eu realmente gosto de você.

━━ Mase, o Miguel é meu melhor amigo, mas você... Você é diferente. Eu também gosto de você, pensei que isso estivesse bem claro.

━━ Desculpa, é que eu não consigo fazer nada sobre o nosso relacionamento,  tive medo do Miguel ter sido mais rápido, não quero te perder.

━━ Eu não quero o Miguel, Mason. Eu quero você, então se quiser parar de enrolar e namorar comigo de uma vez por todas, eu tô aqui ━━ As palavras dela fizeram um sorriso enorme aparecer no rosto do garoto.

━━ Então isso significa que você aceita namorar comigo?

━━ Sim.

━━ Então estamos namorando?

━━ É, pelo visto estamos ━━ Alya confirmou, e Mason não perdeu tempo em justar seus lábios com os da garota. Aquele com certeza não foi a primeira vez que eles se beijaram, mas talvez aquele tenha sido o beijo mais intenso de suas vidas, repleto de sentimentos, como saudades e paixão.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO Onde histórias criam vida. Descubra agora