Griffin não tinha muitos amigos, e isso não era segredo para ninguém. Quando tinha sete anos ele conheceu Amber.
No início foi difícil para a garota se aproximar, mas no fim eles viraram grandes amigos, e até hoje são inseparáveis, mesmo que agora estejam em seus treze anos idade.
Amber estava no pátio da escola esperando o melhor amigo. Ela tinha achado uma árvore perfeita para ler no ano passado, e desde então a dupla passa todos os intervalos lá, já que normalmente está vazio.
━━ Desculpe a demora ━━ disse Griffin, sentando ao lado da amiga.
━━ Tudo bem ━━ disse Amber, deixando o livro de lado.
━━ Alguém te falou alguma coisa sobre Harry McLoughlin? ━━ perguntou ele, evitando o contato visual.
━━ Não, o que houve?
━━ Ouvi ele dizendo que estava apaixonado por você ━━ disse Griffin.
No momento em que o garoto se calou o silêncio tomou conta do local, mas Geiffin ficou confuso quando sua amiga começou a rir derrepente.
━━ Isso só pode ser brincadeira ━━ disse ela, entre rizos ━━ Ele é um grande idiota.
━━ Então você não gosta dele? ━━ perguntou Griffin, fazendo a garota rir ainda mais.
━━ Claro que não! ━━ exclamou Amber.
━━ Isso me deixa mais aliviado ━━ disse Griffin, começando a rir também.
━━ Por que Griffin? Por acaso está apaixonado por mim? ━━ perguntou Amber, ainda rindo. Mas ela parou no instante que olhou para Griffin.
O garoto havia parado de rir, e outra vez, evitava contando visual. Quando ele finalmente olhou para Amber, ela notou que seu rosto inteiro tinha um tom avermelhado.
━━ Você está? ━━ perguntou outra vez, mas dessa vez ela estava séria.
━━ Si-sim ━━ Respondeu Griffin, olhando para a grama.
O silêncio de antes voltou, mas dessa vez durou um pouco mais. O garoto olhou para Amber, quando ela segurou em sua mão.
━━ É bom saber ━━ Disse ela, com um sorriso.
Oioi pessoal!! Um capítulo pequeno só para agradecer pela nossa nova conquista. Vocês bem imaginam o quando isso me motiva.Ultimamente ando muito ocupada, e também estou com alguns problemas. Também estou com um grande bloqueio criativo, por isso não estou tão ativa.
Eu espero melhorar logo para conseguir publicar capitulos todo dia. Estou com vários pedidos de vocês, prometo que aos poucos irei publicando eles.
Foi isso pessoal! Obrigada por tudo, amo vcs 💖
Bjs da Gabs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, O TELEFONE PRETO
Fanfiction━━ PEDIDOS ABERTOS ( ) ━━ PEDIDOS FECHADOS (X)