Capítulo 1

919 148 68
                                    

PARK JIMIN

—Estou quebrado!—disse para Hoseok que mexia no celular deitado em minha cama.

—Lógico, deu que nem um vagabundo noite passada!—ele disse sem me olhar, rindo torto.—Quero ver como vai esconder esses chupões!

—Com maquiagem!—disse olhando no espelho.—E muita fé em Hécate!—sim, eu não era cristão, eu estudava bruxaria natural desde a adolescência, e isso se seguia até os meus vinte e três anos!

—Que Hécate te proteja, por que duvido muito que uma maquiagem vai cobrir isso tudo aí! Tem uma marca até nas suas costas, levou um soco?—ele disse estreitando os olhos para ver direito.—Jimin, misericórdia!

—A noite foi insana, Hobi!—disse rindo.—Cada coisa!

—Você levou um soco nas costas durante o sexo Park Jimin?—ele perguntou finalmente prestando atenção em mim.—UM SOCO? Estava transando com quem? Um lutador de MMA?

—Como adivinhou?—perguntei rindo.

—Isso é sério?

—É sério ué!—dei de ombros.—Ainda não tinha transado com um lutador, estava na lista!

—Na lista? Jimin!—ele disse colocando a mão na boca.

—Tempestade em copo d'água!—disse rindo.—É apenas sexo!

—Essa vidinha de sexo sem compromisso vai acabar quando encontrar sua alma gêmea!—ele disse cruzando os braços.

—Que se dane a minha alma gêmea!

—Você ainda vê as áureas claramente? —perguntou curioso.

—Hum, sim! Consigo!—disse suspirando.—Muito irritante! Vejo almas gêmeas passarem lado a lado todos os dias!

—Que triste!—Hobi sussurrou.

—Enfim, vamos para minha listinha!—disse pegando meu diário.—Lutador, ok!

—Você realmente tem uma listinha!—ele disse boquiaberto se aproximando.—Que lista enorme Park Jimin!

—Claro!—disse sorrindo.

—Lutador, CEO, maquiador, dançarino, policial, bombeiro, militar, médico, veterinário...—ele parou por um momento e sorriu indignado.—Traficante?

—O que tem? Traficante também é gente!

—Quer acabar com a cabeça raspada seu inconsequente?

—É só sexo! Ele vai ficar bravo pelo que? Por que eu sou bom demais pra ele? Até parece!

—E como pretende encontrar um traficante que te agrade? Se o seu pai descobrir que foi em uma favela, ele vai surtar e xingar você em todos os idiomas existentes!—Hobi disse preocupado.—E olha que ele pode, ele é poliglota!

—Mas ele não vai descobrir!—disse tentando o acalmar.—E poliglota nós dois também somos, isso é o de menos!—ri alto enquanto Hobi me olhava chocado.

—Ele vai me matar! Estou omitindo sua vida promíscua dele!—Hobi disse caindo sentado na cama.

—Vida promíscua?—repeti rindo alto.—Apenas sei me divertir, que tal você tentar?

—Eu namoro, esqueceu?

—Verdade, o Guinho te laçou muito rápido!—disse suspirando.—Mas eu não fui laçado ainda, então irei aproveitar o que a vida tem a me oferecer!

—Um filho de Afrodite mesmo! Seu safado!

—Hobi, todos os deuses das histórias são promíscuos, não adianta atacar só um!—disse rindo.

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora