PARK JIMIN
—De quatro Park...—ouvi Jeon sussurrar em meu ouvido.
Eu já estava repleto de hematomas e minhas bochechas estavam vermelhas pelos tapas que Jeon me deu. Meu corpo inteiro formigava, mas eu me mantinha firme esperando os próximos passos dele. Suas mãos alisaram minhas nádegas com delicadeza, parecia admirar por alguns segundos.
—Minha bunda é mesmo linda, eu sei!—disse com um sorriso ladino.
—Concordo...—ele sussurrou se encaixando na minha entrada.
Suspirei fundo quando senti ele me preencher por completo. Ele se movimentava lentamente inicialmente, mas depois do primeiro tapa queimar em minha pele, eu comecei a gemer alto com suas estocadas. Jeon ia fundo e forte. Eu tentava me manter firme e respirar ao mesmo tempo, o que era difícil já que eu estava com a cara contra a cama sem conseguir me movimentar.
Quem diria que poucos goles de vinho, me colocariam de quatro assim. Jimin, Jimin, misericórdia da sua vida.
Senti ele sair de dentro de mim e me rodar na cama com as mãos em minha cintura, me colocando de barriga pra cima.
—Quero assistir bastante a essa cena.—ele sussurrou enquanto me masturbava com uma mão.
Seu rosto era a coisa mais erótica que eu já havia visto. Jeon era digno de um quadro, quase como uma pintura feita por Vincent van Gogh. Seu corpo, seu rosto, eram incrivelmente chamativos e bem marcados, ele era lindo. Senti seu pau me preencher e gemi abafado. Ele levantou minhas pernas, as colocando sob seus ombros, me deixando completamente exposto a si.
—Tá cansadinho, meu amor?—perguntei com um sorriso de canto.
Ele arqueou as sobrancelhas e sua expressão escureceu. Sua mão se aproximou do meu rosto e fez um leve carinho. Vi seus lábios se comprimirem para um sorriso de canto, e logo depois senti minha bochecha arder. Jeon havia deferido um tapa na minha cara com toda a força que tinha. Eu estava em choque... Ninguém nunca havia me dado um tapa na cara e eu ...
—Se eu repetir o que disse, levo outro tapa?
—Provavelmente.
—Tá cansadinho, meu amor?—repeti com um sorriso ladino.
Eu havia amado.
Ele deferiu outro tapa em minha cara, me segurando pelo maxilar logo depois, afundando seu pau dentro de mim com toda força possível. Ele estava fora de si, e eu já não sentia mais nada, inclusive minhas pernas. Ele puxou meu cabelo, me erguendo um pouco da cama, e beijou meus lábios ferozmente, me deixando com falta de ar.
—Eu ....
—Goza comigo, Jimin.
Não foi preciso que ele pedisse novamente. Senti uma onda de prazer descer pelo meu abdômen, o fazendo contrair. Fechei os olhos com força sentindo o orgasmo se formar.
—Olhos abertos.—ele disse apertando com mais força meu maxilar.
Abri os olhos e no mesmo instante os revirei enquanto gozava.
—Porra...—sussurrei enquanto sentia meu corpo amolecer nos braços de Jeon.
—Bastante inclusive.—ele disse com um sorriso torto.
—Um banho ou segundo round?—perguntei com um sorriso torto.
—E você aguenta?—retrucou.
—Eu aguento até cinco, mas você...—disse suspirando.—Parece cansado, né amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Bedrock | JIKOOK |
RomancePark Jimin consegue ver a áurea das pessoas, sempre sabe quais pessoas são almas gêmeas pela combinação de cores. Jeon Jungkook é o dono do morro, vive em uma vida luxosa, e vive noites de prazer com pessoas desconhecidas. Jimin sabe que Jungkook é...