Capítulo 12

543 109 33
                                    

PARK JIMIN

_Pode me explicar isso?_meu pai perguntou jogando o iPad encima da mesa enquanto eu tomava café da manhã.

Peguei o iPad e olhei o site de fofoca.

"Chaebol Park Jimin, é visto aos beijos com homem desconhecido. Será um novo romance?"

As notícias por aqui voam rápido.

_Não tenho o que explicar._disse engolindo seco.

Ouvi meu pai se aproximar de mim e levantei o rosto para o encarar. Um tapa foi dado, e minha bochecha queimava depois do mesmo. Encarava o chão enquanto segurava lágrimas que ameaçavam cair, em mais uma sessão de tortura tendo que conviver com o meu pai.

_Não me faça perguntar novamente._ele disse ainda próximo a mim._Explique. Quem é ele?

_Não._disse simples sem o encarar.

_Fique de pé._ele disse se afastando.

Eu me levantei e fiquei de pé, o encarando com toda a coragem que podia. Ele nunca foi um bom pai, não sei por que me surpreende ele me bater. Ele retirou a gravata e enrolou em sua mão, me olhando com um sorriso divertido. Sua mão deferiu um soco contra o meu rosto, me fazendo cambaler para trás com o impacto doloroso.

_Quem é?_perguntou novamente.

_Não é da sua conta.

_Quer proteger ele? Que romântico!_ele disse dando outro soco em meu rosto, me fazendo cair no chão.

_É tudo isso que você tem?_perguntei com um sorriso fraco. O gosto de sangue era vívido em minha boca, um gosto de ferrugem.

_A nossa imagem é altamente importante para os negócios e você sabe disso..._ele disse me puxando pela gola da blusa, me fazendo ficar de pé._E você me aparece beijando um qualquer por aí?

_Não irá se repetir.

_Não me faça bater em você novamente..._ele disse aproximando o seu rosto do meu._Cubra os hematomas com maquiagem, não deixe que a imprensa fofoque mais.

Ele me empurrou para trás e saiu andando para seu escritório. Eu limpei a boca que escorria sangue e me sentei novamente para terminar meu café da manhã. Minha mãe estava em uma viagem de negócios e só voltaria em um mês, conviver com meu pai sem ela, era difícil. Tomei meu café e subi para o quarto, apliquei maquiagem e vesti uma roupa para ir a faculdade.

_Por que demorou?_Hobi perguntou confuso.

_Tive uma conversa esclarecedora com o meu pai._disse saindo do carro e o trancando.

_Ele ficou muito bravo?

_Não, até reagiu melhor do que eu esperava._disse sorrindo.

Hobi não sabia do temperamento do meu pai, muito menos minha mãe. Ele só agia assim quando estávamos a sós, ele não poderia sujar sua imagem de pai perfeito.

_Todos estão falando hoje..._Hobi sussurrou pra mim._Sobre o...

_Jungkook._disse apontando para um carro que estacionava na nossa frente.

_Eita._Hobi disse sem graça.

Jungkook saiu de dentro do carro e se aproximou com um sorriso, Sarah vinha logo atrás, tentando entender o que estava acontecendo.

_Bom dia, podemos conversar?_ele perguntou com um sorriso fraco.

_Tenho aula._mas a verdade é que eu não poderia ser visto com ele, ou o meu pai surtaria e saberia quem ele é.

_Será rápido._ele insistiu.

Suspirei e encarei os meus próprios pés. Até quando eu apanharia em silêncio para proteger segundos?

_Certo, entre no meu carro._disse abrindo o mesmo novamente e entrando.

Jungkook deu a volta e entrou no mesmo. Ele parecia cansado e inquieto. Arranquei com o carro e sai da universidade, indo para o mais longe possível de qualquer civilização.

_Estamos indo para meio do mato novamente?_ele perguntou olhando as árvores ao redor.

_Diga o que deseja._disse sem o olhar.

_Sobre ontem..._ele começou.

_Não precisa se desculpar, já passou.

_Não é só isso Jimin._ele estava... tímido?

_Desembucha!

_Quer sair comigo?_ele disse me olhando.

Freei o carro com rapidez enquanto respirava com dificuldade. O encarei e ele estava assustado com a freada brusca que eu havia dado.

_Que?

_Quer sair comigo?_ele repetiu.

Ele era bonito e talvez o fato de sermos almas gêmeas me atraísse nele, mas ainda não gostava dele. Jungkook era como um enigma difícil de tocar para se resolver. Eu sabia sua posição no morro, era óbvia depois que o vi ser escoltado por tanto bandido. Era meio que inalcançável aos meus olhos. O problema era que sempre que ele sorria, eu pensava em voltar atrás.

Mas...

"Não me faça bater em você novamente..."

_Eu não tenho interesse em você._o que não era uma total mentira, mas também não era uma fiel verdade.

_Deixe que eu tente..._ele disse colocando sua mão sob a minha._Vamos nos conhecer melhor...

_Não acho que ...

_Por favor?_ele pediu com um sorriso.

Merda, Jimin.

_Certo, você tem um mês!_disse o empurrando._Me faça sentir algo além de tédio e eu repenso.

_Tudo bem, mas você não poderá ficar com ninguém nesse mês._ele disse sorrindo de canto.

_O que?

_Foco em mim, apenas em mim._ele disse segurando o meu maxilar e aproximando seu rosto do meu._Certo?

_Certo._disse perdido em seu perfume inebriante.

Seus lábios colaram nos meus e eu pude sentir a sensação de encontrar a maldita alma gêmea. Era incontestável que meu coração palpitava por Jeon, mas isso não era eu, e sim alguma força cósmica querendo me convencer que ele era o ideal pra mim.

Ele segurou em meu rosto e me puxou mais para si, senti uma dor enorme com seu toque, já que o local estava dolorido pela briga com o meu pai de mais cedo, me esforcei para não fazer expressão de dor e me afastei.

_Preciso voltar para a faculdade._disse pigarreando.

_Certo._ele disse se ajeitando no banco.

Dei partida no carro e voltei pelo mesmo caminho, indo para a universidade. Deixei Jeon perto do seu carro e estacionei o meu, indo as pressas para a aula. Quando estava entrando na universidade, vi um dos homens do meu pai me observar.

Ele iria me monitorar com mais rigidez do que eu esperava.

________________________

Se eu conseguir editar o próximo capítulo, eu posto.

Beijo ♥️♥️

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora