PARK JIMIN
—Jimin? Jimin?
Abri os olhos e vi Jungkook me encarar preocupado. Eu estava deitado na cama só com uma toalha na cintura.
Então foi um sonho? Eu não dei pra eles dois ao mesmo tempo? Que decepção.
—Eu dormi muito?
—Não.—Jungkook disse rindo.—Você dormiu em uma festa? Isso é novidade.
—Ah meu querido, eu durmo em qualquer lugar, é só ter uma oportunidade.—disse me sentando na cama.
—Tem cara mesmo.—respondeu rindo.
—E você? O que faz aqui?
—Você sumiu e eu vim te procurar, Jackson disse que você estaria zonzo por causa da bebida que ele deu...
—Nem me fale, apaguei por causa daquela maldita bebida, o que tinha?
—Drogas?— ele disse rindo.
—DROGAS?—gritei incrédulo.
—Não aceite coisas do Jackson assim...—Jungkook disse rindo alto.
—Certo, vou me vestir e já volto pra festa.—disse suspirando.
—Esta bem mesmo?
—So um pouco tonto, mas estou bem.
—E a sua perna? Como está?—ele perguntou se aproximando.—É difícil tomar banho?
—Um pouco...—disse encarando a mesma.
—Jimin?— Jungkook chamou.
—Hum?
Quando olhei para frente, ele estava apenas alguns centímetros de mim, me encarando com aqueles olhos irresistíveis. Eu dei um passo pra trás e franzi o cenho.
—Não tenha uma ideia errada.—disse sério.—Não vamos transar novamente.
—Por que não?— ele tinha uma expressão confusa, mas me encarava firmemente.
—Foi só sexo, Jungkook!—disse suspirando.—Nada além disso, eu não tenho interesse romântico por você.
Ele não disse nada, apenas ficou me encarando com uma expressão de raiva.
—E o que te faz pensar que tenho por você?
—Eu vejo como você olha pra mim, Jungkook.—disse me aproximando do mesmo e subindo uma mão por seu braço.—Vejo sua expressão de ciúmes. Seu olhar diz muito, como agora...
Ele me encarava sério e seus punhos estavam cerrados. O clima estava péssimo, e eu sentia um grande aperto no peito, mas não entendia os motivos.
—Apenas sexo então...— ele disse rindo, com uma expressão de raiva.—Que seja!— Jungkook disse me pegando no colo e me beijando com força. Eu queria dizer que não, mas meu corpo não me obedecia e seguia o ritmo de Jungkook com maestría.
As mãos dele apertavam com força a minha bunda, parecia querer me apertar mais e mais contra seu próprio corpo. Jungkook me jogou na cama e veio por cima com pressa, parecia estar descontando toda a raiva do que eu disse no sexo. Ele me virou de costas e arrancou a minha toalha a jogando longe. Senti minha bunda arder quando um ele deu o maior tapa, mas antes que eu pudesse me recuperar do mesmo, outro tapa foi dado. Senti suas mãos apertarem com força a minha bunda, me deixando ainda mais exposto para si. Sua língua começou a me lambuzar completamente, e antes que eu entendesse o que estava acontecendo, senti seus dedos entrarem em mim com rapidez, fazendo movimentos de vai e vem. Eu gemia alto contra a cama, e Jungkook se mantinha concentrado no que estava fazendo.
Ele se afastou de mim e abriu a sua calça, a jogando longe. Ele já estava duro e pingava um líquido de pré-gozo. Ele estava com um pacote de camisinha que logo rasgou, vestindo seu pau com a mesma. Se posicionou em minha entrada e me encarou com um sorriso ladino.
Ele não vai fazer isso sem passar um pouco de lubrificante, certo?
—AAH...—gemi alto quando ele entrou de uma vez só em mim.
—Apertadinho...—ele sussurrou beijando minhas costas e acariciando a minha bunda.—Vamos ver até onde você aguenta.
Jungkook comecei com estocadas fundas e firmes, atingindo minha próstata diversas vezes, me causando arrepios da cabeça aos pés. Ele metia com tanta força que eu precisava segurar firme no forro do colchão para não sair da posição. Senti sua mão me forçar para baixo e cedi, ficando deitado de barriga pra baixo na cama, então ele segurava minha cintura e mentia com força, não me dando tempo nem para recuperar o fôlego. Eu gemia descontroladamente, Jungkook dava tapas em minha bunda, puxava o meu cabelo e passava as mãos pelas minhas costas, deixando marcas de unhas por todos os lugares.
—Jungk...
—Barriga pra cima!—ele disse me ajudando a virar pra cima.
Ele entrou novamente em mim, e enquanto estocava com força, sua mão me masturbava sem cessar. Ele atingia com força o meu ponto G, seu corpo estava pingando suor. Senti uma onda de prazer se formar abaixo do umbigo, e revirei os olhos enquanto gozava forte. Jungkook acelerou mais ainda suas estocadas e eu gemi alto, perdendo o controle. Ele me puxou pelo cabelo, me fazendo colar a testa em seu peitoral, estocando rapidamente. Seu cenho franzido entregou que ele estava gozando, enquanto segurava com força o meu cabelo e minha cintura.
Ele diminuiu as estocadas e parou de se movimentar, tentando controlar a sua respiração.
—Duvido que eu consiga andar...—disse respirando com dificuldade.
—Eu não ligo.—ele disse saindo de dentro de mim e ficando de pé.
Ele retirou a camisinha e deu nó, jogando dentro de um lixo que tinha no quarto. Vestiu as roupas rapidamente e saiu do quarto. Eu fiquei estático, sem entender direito o que havia acontecido ali. Me sentei na cama e respirei fundo.
—Esse foi o sexo mais insano... Senti até que ele me partiria no meio.—disse rindo.
Me levantei e troquei os lençóis da cama de Jackson, deixando tudo arrumado. Tomei outro banho e vestir a roupa, voltando para a festa.
—Você demorou muito!—Hobi disse bravo.—Mas como eu vi o Jungkook indo até lá, não me preocupei.
—Entendi...—disse rindo.
—Julgando por esse chupão no seu pescoço, suponho que esteja todo roxo...
—Nem queira ver...—respondi com um sorriso.
Continuamos bebendo e dançando, a festa seguia e Jungkook estava do outro lado conversando com Jackson e rindo de algo, até que uma menina se aproximou e falou algo no ouvido dele que deu um sorriso em troca, a seguindo logo depois.
—Aquele não é o Jungkook?—Hobi disse apontando para ele que seguia a menina para um dos quartos.—Que babaca!
—Quer jogar Jungkook? Então vamos jogar.
____________________________
Agora o circo vai pegar fogo! O que acham que o Jimin vai fazer?
Beijos beijos ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Bedrock | JIKOOK |
RomancePark Jimin consegue ver a áurea das pessoas, sempre sabe quais pessoas são almas gêmeas pela combinação de cores. Jeon Jungkook é o dono do morro, vive em uma vida luxosa, e vive noites de prazer com pessoas desconhecidas. Jimin sabe que Jungkook é...