JEON JUNGKOOK
—Você vai morrer sozinho!—Sarah disse indignada.—Não tem salvação pra você!
—Eu só queria ajudar ele na hora!
—Você fez Park Jimin ir ao chão com uma bandeija de comida!—ela parecia estar incrédula, me olhava dos pés a cabeça com um sorriso de quem não acredita no que está vendo.—Park Jimin! Meu deus, ele nunca mais vai vir aqui em casa!
—Eu pedi desculpas! Ele tomou banho e foi embora com minha roupa!—disse me sentando no sofá.
—Ele tomou banho aqui e pegou sua roupa? Esses trapos que você veste?
—Você é mesmo a minha irmã?
—Você não leva jeito nenhum com homens! Inacreditável!—ela disse rindo.
E eu até concordaria, mas no momento em que estávamos no banheiro, eu senti que ele também queria o mesmo que eu. Park Jimin era de fato muito atraente, no momento em que meus olhos bateram em seu corpo, eu travei. Era um espetáculo, seu corpo definido com água escorrendo por todo o abdômen, era irresistível. Mas ele ao mesmo tempo parecia indiferente, ou melhor dizendo, atento aos detalhes.
—Talvez...—disse rindo.—Vamos ver!
—Você quer o que com ele? Você não se amarra a ninguém até onde eu sei!
Minha irmã tinha razão, eu não me amarrava a ninguém de fato, mas eu não queria namorar Park Jimin, eu queria transar com Park Jimin e nada ia além disso.
—Você deveria estudar e não fofocar!—disse rindo.
—Foi só uma pergunta!—ela deu de ombros.—Você não parece o tipo dele!
—Não faça pouco caso do seu irmão! Você é péssima, sabia?
—De nada, conte sempre comigo!—ela riu alto.—Só não cause problemas pra mim!
—Relaxa! É só sexo!—revirei os olhos.
—Misericórdia! Você é impossível!
Impossível não era bem a palavra, talvez insistente combinasse mais comigo. Eu teria Park Jimin em minha cama, e eu nao iria desistir fácil.
PARK JIMIN
—Ele vai ser o completamento para minha lista!—disse animado.
—Meu Deus Jimin! Você trata as pessoas como números e experiências!—Hobi disse incrédulo.
—Apenas vivo a vida ao máximo! E essa é a realidade!—respondi com um sorriso.—Eu quero transar com ele para completar a minha lista!
—Isso tudo por causa de uma lista?
—Claro que não, o sexo conta também! Preciso relaxar!—fechei os olhos e respirei fundo.—Se ele for ruim de cama eu vou ficar puto! A expectativa tá sendo muito grande!—disse impaciente.—Que ele me deixe todo roxo, amém!
—Nenhum deus vai atender esse seu pedido insano!—Hobi disse rindo.—Amém pra quem? Misericórdia Jimin!
—Não seja tão dramático, é apenas sexo!
—Certo!—ele suspirou.—Sexo com um traficante? Qual a chance dele enlouquecer por você e te caçar até o fim do mundo?
—Você precisa de terapia, sabia? Anda vendo muitos programas de assassinato! Daqui a pouco vai falar que existe fantasma também! —disse rindo.
—Sério, você deveria ter cuidado!—Hobi insistiu.—Você vai encontrar ele como? Não acho que ele frequente os mesmos lugares que você!
—Eu irei frequentar os mesmos lugares que ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Bedrock | JIKOOK |
RomancePark Jimin consegue ver a áurea das pessoas, sempre sabe quais pessoas são almas gêmeas pela combinação de cores. Jeon Jungkook é o dono do morro, vive em uma vida luxosa, e vive noites de prazer com pessoas desconhecidas. Jimin sabe que Jungkook é...