Capítulo 4

693 146 22
                                    

PARK JIMIN

—Estão com fome?—Sarah perguntou nos encarando.—Vou pegar alguns petiscos.

—Eu pego!—Jungkook se voluntariou da sala.

—Eu ajudo!—disse me levantando.

—Ajuda? Você nunca carregou nada na sua vida!—Hobi disse rindo.—Não deixe cair!

—Idiota!—disse acompanhando Jungkook.

Ele não me olhou, apenas caminhando em direção aonde quer que fosse. A mesa de jantar em que estávamos estudando era um pouco mais afastada da cozinha, passamos pela porta da cozinha e entramos dentro da cozinha. Era realmente tudo muito bonito e organizado.

—O que eu levo?—perguntei olhando ao redor.

Ele se virou e me encarou sorrindo, fazendo com que sua áurea ficasse mais forte, se fundindo com a minha, o que me incomodou bastante, já que somente eu via essa palhaçada!

—Você consegue levar algo?—perguntou preocupado.

—Façamos o teste!—disse tentando não me irritar.

Peguei uma bandeja de frios e a equilibrei nas mãos, rezando mentalmente para não cair com toda aquela comida. Dei um passo de cada vez com a bandeija, enquanto Jeon segurava a risada.

—Eu te ajudo!—ele disse tentando pegar a bandeija das minhas mãos.

—Não precisa!—disse puxando de volta.

—Eu faço, pode soltar!

—Deixa que eu fa..

Eu e Jeon fomos ao chão, com toda a comida sobre nós, minha roupa estava completamente estragada, e minha bunda doía com o bate.

—Está tudo bem?

—Não me toque!—disse bravo.

—Jimin...

—É Park Jimin!— o corrigi.

—Jimin, está tudo bem?—Hoseok perguntou se aproximando.—Ouvimos um barulho e... AH MEU DEUSINHO!

—Me ajude a levantar!—disse estendendo a mão para Hobi que me levantou.—Meu quadril está doendo!

—Sua roupa... nossa! Era presente!—Hobi disse choramingando.

—Tudo bem, eu compro outra!—Jeon disse envergonhado.

—Não precisa, é só uma roupa!—sorri gentil.

—Está bem mesmo?—Sarah perguntou.

—Sim, nós já vamos embora!—disse retirando um salame do meu terno.—Depois remarcamos o estudo!

—Certo, eu sinto muito pelo ocorrido Jimin!—Sarah disse abaixando a cabeça.

—Não se desculpe, tá tudo bem! Coisas assim acontecem!—disse tentando a tranquilizar.

—Ate a próxima Sarah!—Hobi disse se despedindo. Dei tchau e acompanhei Hoseok até o carro com Jungkook atrás.

—Você trouxe roupa extra?—perguntei para Hobi que já ia entrando no carro.

—Não, sinto muito!

—Não posso entrar assim no meu carro, lavaram ontem!—choraminguei.

—Posso te emprestar uma roupa limpa!—olhei para trás e vi Jungkook parado com uma expressão séria.—Não é bem o seu estilo...—ele disse me olhando dos pés a cabeça.—Mas deve servir só para chegar até a sua casa!

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora