Capítulo 13

636 109 71
                                    

PARK JIMIN

—Você realmente está pirando!—Hobi disse rindo.—Vai sair com o Jungkook depois de ter prometido a ele que não ficaria com ninguém nesse mês.

—Insanidade né? Também acho.—disse encarando o teto do meu quarto.

—Achei que tinha marcado com Taehyung de viajar com ele pra fazenda na semana que vem...—ele disse pensativo.—Tipo, você prometeu isso a três meses!

—Tem isso...—suspirei.

—Vai contar ao Jungkook?

—Eu não tenho nada com o Jungkook, não tem por que avisar coisas pessoais.—disse me sentando na cama.

—Vai acabar magoando ele...

—Não quero falar disso, tenho que me arrumar, hoje ele disse que vai me levar pra jantar.—disse ficando de pé.—Só Deus sabe onde!

—Jimin, tenha cuidado...—Hobi disse sério.—Se o seu pai descobrir ele te manda pra América.

—Vou dar um jeito.—respirei fundo e sorri.—E você vai ajudar!

—Vou?

—Vai!—disse me aproximando dele.—Vou ir para a sua casa, e no meio da noite eu saio escondido com o Jungkook.

—Acha que está em um filme de romance adolescente?

—É sério!—disse impaciente.

—E se o seu pai ligar?

—Minta que eu já estou dormindo.—disse dando de ombros.

—Jimin, que desculpa péssima! Ele não vai acreditar.

—Fale o que quiser na hora! Apenas fale algo.—disse enquanto escolhia a melhor roupa, algo que fosse fácil de tirar e de colocar também.

Arrumei minhas coisas em uma bolsa e desci as escadas acompanhado do Hobi, meu pai estava sentado no sofá lendo uma revista qualquer. Meu pai era alguém incrivelmente calculista, e creio que isso eu herdei dele.

—Oi senhor Park.—Hobi disse com um sorriso.

—Hoseok.—meu pai disse guardando a revista e sorrindo de volta.—Vão sair hoje? Mande lembranças aos seus pais!

—Mandarei, senhor Park.

—Vou dormir no Hobi hoje.—disse rápido.—Tem problema?

—Não filho, qualquer coisa me liga.—ele disse em um tom atencioso.

—Certo.—disse puxando Hobi pelo braço e saindo as pressas.

—Filho.—ele chamou.

—Sim?

—Juízo.—ele disse sério.

—Sempre.—disse engolindo seco.

Saímos da minha casa e entramos rápido no carro, eu respirava frenéticamente e Hobi também.

—Seu pai tem um olhar amedrontador.

—Nem me fala.—respirei fundo e dei partida no carro, dirigindo em direção a casa do Hobi.

Começou a chuviscar assim que entramos com o carro na garagem, e pude ver os pais do Hobi correrem em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha. Eles eram uns anjos, meu amigo tinha sorte em ter pais tão carinhosos e compreensivos.

—Meninos!— tia Sun disse abraçando o Hobi e depois a mim.—Que saudade de você Jimin, continua com uma beleza de matar!

—Obrigada tia Sun, você continua magnífica.

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora