Capítulo 2

630 135 33
                                    

JEON JUNGKOOK

—Eu tenho cara de centro de caridade, meu querido?—perguntei com um sorriso.—Acha que eu sou bonzinho?

—N... não senhor!

—Ótimo!—disse apertando o gatilho. O corpo do homem caiu ao chão já sem vida. Eu sou um homem muito paciente, mas tenho um pavio curtíssimo para devedores!

—Está chateado? Aconteceu algo?—Nam perguntou me observando.—Você não costuma matar, sempre tortura antes!

—Estou impaciente!—disse respirando fundo.—Pensativo, apenas!

—O que rolou? Quem pisou no seu calo?

—Ninguém, só estou entediado!—disse chutando o corpo do homem no chão pra ver se tinha morrido mesmo.

—Por que sempre confere se eles morreram?

—Quando eu mato alguém, gosto que continuem mortos!—disse sorrindo em ironia.

—Isso é trauma daquela vez que você atirou no cara, e ele aparentemente estava morto, mas depois apareceu vivo e bem no hospital?—Nam perguntou rindo.

—Precisava detalhar?

—Sou um ótimo amigo, não percebe?

—Não!—disse andando em direção ao meu carro.

Estávamos no meio do nada, gostava de bastante privacidade para resolver meus assuntos. Entrei no carro e logo depois Nam, Jin, Telles e Tae entraram também. Arranquei com o carro pegando a avenida principal, e abri os vidros, deixando tudo mais fresco.

—Que dia é a festa do seu aniversário?—Nam perguntou meio a música alta que tocava no carro.

—Não me lembro de comentar sobre festa!

—Quem está comentando sou eu! Que dia vai fazer?

—Eu vou fazer?—perguntei rindo.

—Lógico que vai! É o seu dia!—ele disse me dando um empurrão fraco.

—Vou pensar sobre e falo!—disse sério.

Aniversários não eram importantes pra mim, pelo contrário, eu mal me recordava da existência do meu, preferia que passasse despercebido. Nam aumentou o volume e começou a conversar com os outros, enquanto eu parei no sinal vermelho, atento ao trânsito. Olhei para o meu lado, e uma Lamborghini preta estava parada, olhei para dentro do carro e vi um homem. Prendi a respiração por alguns segundos e abri a boca em um O. Ele tinha cabelos loiros que caiam em seus olhos elegantemente, usava um terno caro, e mantinha seu olhar para frente. Sua boca era carnuda e vermelha, seus olhos azuis eram como sua marca fatal. Ele se virou e meus olhos encontraram os seus, que me analisavam por completo, como um pedaço de carne em um leilão. Sua aparência refinada deixava a entender que ele era muito rico, estava acompanhado de outro homem, que também usava roupas caras. Ele olhou para os caras no banco de trás do meu carro e arqueou a sobrancelha, fechando a janela em seguida e arrancando com o carro no sinal verde. Ele era completamente o meu tipo, decorei a placa do seu carro e segui meu caminho para a favela.

Deixei todos em suas devidas casas, e fui para a minha. Chegando em casa, estacionei o carro de qualquer jeito e corri para dentro, ansioso para tomar um banho e deitar, estava cansado. Subi as escadas que tinham o formato de um espiral e já comecei tirando minha roupa, joguei no cesto de roupa suja e entrei no box do banheiro. A água quente caía sobre meu corpo, relaxando meus músculos que até então estavam tensos, lavei o cabelo e desliguei o chuveiro. Enrolei uma toalha na cintura e me sentei na escrivaninha, abri o laptop e entrei com a senha codificada, digitando a placa do carro de mais cedo.

—Vamos ver...—disse enquanto digitava.—Onde você está loirinho...cadê você...

—Assistindo pornô?

Olhei pra trás e dei de cara com Sarah, minha irmã mais velha. Ela era a única da família com nome estrangeiro, todos tínhamos nomes coreanos, exceto ela!

—Sim, sempre!—disse revirando os olhos.—Não é pornô, estou tentando encontrar alguém!

—Então agora além de dono do morro, meu irmão mais novo é Stalker?—ela perguntou se aproximando.

—Não começa!

—Uma Lamborghini preta? Não existam muitas em Seul, são edição limitada, só existem cinco delas em toda a Coreia!—ela disse dando de ombros.

—Como sabe disso?

—Eu te pedi uma na época!—ela cruzou os braços e me olhou com raiva.

—Ótimo, assim fica mais fácil de encontrar ele!

—Quer matar alguém, é?

—Não exatamente!—disse sorrindo.—Mas não acho que ele seja acessível!

—Por que?

—Ele tinha uma aparência muito refinada, ou ele é um CEO, ou ele é um Chaebol!—disse focado no laptop.

—Bem inacessível mesmo!—minha irmã disse rindo.—Tadinho do meu irmão, só se interessa por gente inalcançável!

—Não foi bem um interesse...—disse tentando me explicar.—Foi mais uma troca de olhares intensa!

—Amor a primeira vista?

—Claro que não, Sarah!—disse rindo alto.—Ele só é bonito, muito bonito!

—Entendi!—ela disse cruzando os braços.

—Achei!—disse alto assim que a foto do loirinho apareceu na minha tela.—É ele!

—Park Jimin? Você tem um gosto único de fato!—ela disse rindo.

—Por quê?

—Ele é um Chaebol! Filho de grandes CEO's! Faz faculdade comigo, é muito atencioso e na dele, não é de se enturmar!

—Então você conhece ele?

—Digamos que sim já que ele estuda comigo, mas não somos íntimos!—ela disse se sentando na minha cama.—Ele só anda com Jung Hoseok!

—Quem é esse?

—Outro Chaebol, seu melhor amigo! Sempre que procuro Jimin, é só visualizar Hoseok!—ela disse rindo.—Parecem até gatos siameses!

—Será que eles ficam? Estavam juntos hoje no carro quando o vi!

—O Jimin e o Hoseok? Não!—ela disse abanando as mãos.—Jung Hoseok namora Min Yoongi a muitos anos!

—Entendi...—disse pensativo.—E como ele é?

—Quem? Jimin?

—Sim!

—Bom...—ela ficou pensativa por alguns segundos e suspirou.—Inacessível! Ele não dá bola pra ninguém, mal responde as declarações, não aceita flores das meninas e muito menos dos meninos! O chamam de inalcançável, por que nunca o viram namorando!—ela sorriu e ficou pensativa.—Mas uma vez vi ele passando base no pescoço, escondendo marcas de chupão, provavelmente ele tem alguém no off!

—Alguém como ele não deve ficar sozinho mesmo!—disse suspirando.

—Ele é o mais disputado e o mais inacessível da faculdade, não perca seu tempo!—ela disse se levantando.—Falando em universidade, preciso ir para a minha!

—Eu te levo!

—Jeon, Jeon!— ela disse rindo.

—O que? Não posso levar minha doce irmã para a aula?

—Eu te conheço muito bem, tá? Seu estrategista!

—Vou me vestir!—disse empurrando ela para fora do quarto.—Esteja pronta em dois cinco minutos!

—Ta bom, tá bom!

__________________________________

Esse Jeon KKKKK

Beijos beijos ♥️♥️

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora