Capítulo 6

549 131 40
                                    

PARK JIMIN

—Oi.—disse simples.—Que surpresa...

—Que você conhecia o Tae eu já sabia, mas o Jungkook é novidade!—Yuno disse rindo.

—Ele é irmão de uma colega de faculdade.—expliquei.

—Sente ao meu lado Jimin!—Tae disse com um sorriso de orelha a orelha.

Eu estava rezando para diversos santos de diversas religiões. Não é possível que todos vão ignorar meus pedidos. Acabei me sentando no meio de Taehyung e Jungkook, e somente eu sentia uma certa tensão.

—Por que sumiu? Achei que estudaria fora.—Tae disse me entregando um copo de bebida.

—Mudança de planos.—respondi rápido.

—Quer dormir no meu apartamento hoje?

Senti os olhos de Jungkook queimarem em mim, provavelmente curioso com o rumo que a conversa estava levando.

—Não sei, tenho compromissos amanhã cedo.—respondi rápido.

—Isso nunca impediu você!—ele respondeu confuso.—Está saindo com alguém?

Meus olhos vagavam pelo ambiente. Todos estavam distraídos em seus próprios assuntos, exceto Taehyung, Jungkook e eu. Eu olhei rápido para Jungkook, e vi que ele me olhava e desviava o olhar diversas vezes. Taehyung estava atrapalhando a minha foda!

—Certo, eu durmo.—respondi respirando fundo.—E não estou saindo com ninguém, por que não recebo convites de nada, provavelmente eu morra sozinho!

—Totalmente impossível!— Tae disse rindo.—Você é lindo, certo Jungkook?

Olhei rápido para Jungkook que já me encarava com atenção. Ele me analisava com um sorriso fraco.

—Sim, muito lindo.—Jungkook respondeu com os olhos fixos nos meus.

—Sinceramente, eu sempre achei que vocês fossem acabar namorando!—Yuno disse apontando pra mim e Tae.

—Nem se ele fosse o último homem da terra!

—Para, você me adora!—Tae disse bagunçando meu cabelo.

Resolvi deixar Jungkook pra lá, ele provavelmente não estava interessado em mim. Eu teria que encontrar outro traficante pra completar minha listinha.

—Você tem uma imaginação bastante fértil Taehyung!—disse rindo.

—Por que? Estou mentindo?

—Vamos beber.—disse mudando o assunto.

A noite seguiu tranquila, todos estavam apagados pelo chão depois de encher a cara. Eu me levantei devagar e caminhei até a porta, calcei meu tênis e abri a mesma.

—Onde vai?

Olhei para trás e Jungkook me encarava confuso. Meu senhor que homem gostoso!

—Embora!—respondi simples.

—Mas você bebeu, não pode dirigir!

—Não estou nem um pouco tonto.— disse me virando para ir embora.

—Eu te levo!—ele disse alto.

Eu parei por um segundo e sorri fraco ainda de costas. Aceitar a carona de Jungkook podia me dar uma ótima oportunidade.

—Você também bebeu.—me virei e o encarei.

—Eu estava bebendo água a noite inteira.—ele disse sorrindo.—Quer sentir meu hálito?

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora