Capítulo 7

553 129 49
                                    

PARK JIMIN

—Claro? Você concordou em andar de moto com ele de novo?—Hobi estava resmungando a meia hora sobre eu ter aceitado a carona de Jungkook.

—Sim, aceitei.—respondi dando de ombros.

—E você sabe que ele é sua alma gêmea, certo?

—Sim, mas eu só quero sexo, já disse.

—Você está sendo atraído por ele sem que perceba...—Hobi disse balançando a cabeça.

—Isso é coisa da sua cabeça!

—Jimin, Jimin...

—Não pense tanto nesse assunto, ele é somente um passa tempo, ok?

—Ok.—ele disse se dando por vencido.—Mas você não deveria subestimar tanto assim essa coisa de áureas, quando foi que sua visão errou?

—Não quero falar disso.—disse encerrando o assunto.—Vamos nos preparar para a prova.


Fizemos a prova e assistimos mais algumas aulas. Hobi a todo momento me encarava com um sorriso ladino no canto dos lábios, e Sarah apenas me olhava com curiosidade, provavelmente querendo saber o motivo de eu ter aceitado a carona do seu irmão. É verdade que meus olhos nunca erraram em relação a áureas e os casais. No início eu ficava completamente assustado, não sabia exatamente o que estava acontecendo, então ficava igual um Stalker atrás das pessoas, tentando entender e ligar os pontinhos. Demorei muito a compreender o que as cores significavam, e faltou muito pouco para que eu julgasse ser esquizofrenia, mas eu acabei descobrindo tudo.

Um dom meio indiferente. Talvez por isso eu não me interessasse pelo amor ou pelas pessoas de forma romântica. Já vi almas gêmeas traírem e já vi pessoas perdendo suas metades em acidentes horríveis. Essa ideia de que está tudo destinado e ligado de alguma forma me apavora, e não é algo que eu deseje.

—Vamos?—Hobi chamou.

Concordei e Hobi me ajudou a levantar da cadeira, me entregando as muletas logo depois. Esse pé estava sendo um saco!

—Eu te ajudo.—senti uma mão pegar meu braço e olhei rapidamente para trás.

—Taehyung?

—Sim, resolvi assistir as aulas pra variar.—ele disse colocando as mãos no bolso.

Taehyung era o caso para os momentos que eu estava entediado. Ele mandava muito bem na cama, e era gentil fora dela, além de ser extremamente bonito.

—Sei...—Hobi disse rindo.

—Vem, sobre nas minhas costas!—Tae disse se virando.—Eu te deixo no carro, sei que vai recusar minha carona...

—Certo, dramático!—disse rindo.

Subi mas costas de Taehyung e ele me segurou bem. Hobi carregava as mochilas e as muletas, rindo a fazendo piadas com Taehyung a todo momento. Embora o Hobi tivesse uma certa birra do Tae, eles se davam muito bem e o clima sempre era agradável quando estávamos juntos.

—Onde está o seu carro?—Tae perguntou olhando ao redor.

—Eu não estou com meu carro hoje, vim com o Hobi.—expliquei.—Mas eu vou embora com um conhecido.

—Conhecido? Quem?—Taehyung perguntou confuso.—Eu conheço bem seu círculo social, e você só anda com o Hobi!

—Ele aceitou carona do Jungkook, irmão de uma colega de classe nossa.—Hobi explicou.—Falando no diabo...

—Kim Taehyung.—Jungkook disse se aproximando.

—Jeon Jungkook.—Tae disse com um sorriso travesso.—Desde quando é próximo do Ji?

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora