PARK JIMIN
—VOCÊ O QUE?—Hobi gritou ao entrar no meu quarto.
Depois do sexo incrível que eu tive com o Jungkook, eu risquei o nome dele da minha listinha e mandei mensagem ao Hobi contando tudo. Depois do sexo, esperamos por mais duas horas a chuva passar, comemos algo e ele me levou embora. Eu saberia que o Hobi surtaria, não por eu ter transado com Jungkook, mas por ter transado sem camisinha! Não é por que eu não posso engravidar que dar sem camisinha não traga problemas.
—Já chega gritando assim? Misericórdia!— disse rindo.
—Você tem que ir no médico! O que deu na sua cabeça pra transar sem camisinha? Você nem conhece ele, sabe-se lá se ele tem alguma doença!
—Vou ir no médico amanhã.—disse o tranquilizando.—Estava tão gostoso que eu nem me lembrei...
—Entendo, mas você não é assim! Você sempre foi muito chato com essas coisas...—Hobi disse incrédulo.
—Vai dar tudo certo, e também eu não vou transar com ele novamente.—disse revirando os olhos.—Sabe que o único que eu repito a dose é o Taehyung.
—Lógico, ele te vira até do avesso! Sempre chega cheio de hematomas e o caralho a quatro!—Hobi disse rindo com ironia.
—Mudando de assunto...—disse mais alto, chamando a atenção dele.—Transar com Jungkook no carro foi a realização de um sonho...—disse rindo.—Eu podia jurar que ele ia me partir ao meio...
—Você não tem solução, sabia?
—Pena que eu não repito sexo com ninguém...—disse pensativo.
—Vocês são almas gêmeas, duvido que não volte a acontecer!—Hobi disse cruzando os braços, com um sorriso divertido nos lábios.
—Não vai acontecer.—falei com toda a convicção do mundo.—Era só pra completar a listinha e você sabe.
—Sei, sei. Você só gosta de sexo e nada mais, já entendi...—ele disse rindo.—E você transou com o pé nesse estado? Tem algo que te pare?
—A morte, somente ela...
—E acabar se apaixonando, que é o que vai acontecer se você transar com o Jungkook novamente.
—Não tínhamos um aniversário pra ir Hoseok? Vamos mudar o assunto.
—Nao vai achando que você vai escapar do assunto assim, seu malandrinho!—Hobi disse apontando o dedo pra mim.—Fica ligado!
—Certo, vai com que roupa?—perguntei abrindo o closet.—Eu não tenho roupa.
—Desumilde.—Hobi disse rindo.—Eu vou pegar qualquer roupa que eu achar e tá excelente.
—Então eu vou bem basiquinho também.—disse pegando algumas peças de roupa.
E realmente escolhi algo bem básico. Escolhi uma calça Jeans preta bem justa, do tipo que se eu colocasse uma moeda no bolso, dava pra saber o valor. Uma blusa também preta acompanhada de uma jaqueta de couro e minha bota de sempre.
—Básico?—Hobi perguntou rindo alto.—Você é inacreditável!
—Não ficou bom? Eu nem me esforcei.
—Vamos logo, estamos atrasados, e o Jackson disse que hoje será memorável.
—Quando ele fala assim eu tenho até medo...
Chegamos no apartamento de Jackson e já podíamos ver as luzes piscando pelas janelas de vidro. Quando o que eu jamais imaginava aconteceu. De um lado, chegava Taehyung em seu carro e do outro Jungkook escoltado com homens estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Bedrock | JIKOOK |
RomancePark Jimin consegue ver a áurea das pessoas, sempre sabe quais pessoas são almas gêmeas pela combinação de cores. Jeon Jungkook é o dono do morro, vive em uma vida luxosa, e vive noites de prazer com pessoas desconhecidas. Jimin sabe que Jungkook é...