Capítulo 3

607 144 12
                                    

PARK JIMIN

Assim que cheguei na faculdade, estacionei o carro e desci do mesmo acompanhado de Hoseok, tranquei o carro e acionei o alarme. Arrumei minha roupa e peguei a mochila.

—Está mais bonito que o normal, o que foi? Quer pegar alguém da universidade?

—Ninguém nesse fim de mundo me interessa!—suspirei.—Não fico com colegas de universidade!

—Sei!—Hoseok disse andando ao meu lado pelo campus da faculdade.—Hoje temos que formar grupos para aquele trabalho, odeio formar grupos!

—Não seja antissocial! Não faz bem pro futuro!

—Certo, vou tentar!

Continuamos caminhando pelo campus em direção ao nosso prédio, quando ouvi uma voz feminina me chamar.

—É comigo?—perguntei para Hobi que me olhou confuso.

—Deve ser!—disse dando de ombros.

Olhei para trás e vi Sarah, minha colega de sala vir até mim com...

—Impossível!—disse baixo, ainda incrédulo.

—Ola Jimin, tudo bem?—ela disse sorrindo.—Esse é meu irmão, Jeon Jungkook!

—Ola, Park!—ele disse sorrindo e eu apenas acenei com a cabeça.

—Queria saber se posso fazer grupo com vocês na aula de Ciências políticas, não estou familiarizada com os outros!

—Claro!—disse sério.—Vamos?

A todo momento, o moreno me encarava, e eu apenas fingia que ele não estava ali, pois sua maldita áurea era a combinação perfeita da minha.

—Vamos!—Sarah disse animada.—Você me busca?—ela perguntou para Jeon, seu irmão.

—Sim!—ele disse simples.—Me ligue!

—Certo, até mais!

Saímos andando e ele voltou para o seu carro, indo embora da nossa vista. Caminhamos até a nossa sala em silêncio e sentamos juntos.

—Guinho topou sua loucura!—Hobi disse revirando os olhos.

—Preciso mandar até um presente pra ele, depois dessa atitude maravilhosa!—disse rindo.

—Você me mete em cada uma!—ele disse rindo.

Sarah parecia distraída, em seu próprio mundinho, desenhava algumas coisas no caderno para passar o tempo, o professor não havia chegado, então tínhamos bastante tempo.

—Você é a irmã mais velha?—perguntei como quem não quer nada.

—Sim, Jeon é o caçula!—ela disse voltando sua atenção pra mim.

—Ele é bem bonito!—disse sorrindo.—Bom, vocês dois são! A genética é boa!

—Obrigada!—ela disse com vergonha.—E você?

—Sou filho único!—disse simples.

—Ainda bem!—Hoseok murmurou.

—Por que?—Sarah perguntou.

—Jimin é mimado!—ele disse na lata.—Dois dele eu não aguentaria!

—Mimado é você! Seu namorado falta colocar uma passarela vermelha pra você passar em todos os seus aniversários, enquanto seus pais jogam as rosas!

—Foi só uma vez!—Hobi se defendeu.—E você também jogou as flores!

—É por que eu sou um ótimo melhor amigo!—disse apertando sua bochecha.—Você namora Sarah?

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora