Capítulo 11

598 121 47
                                    

PARK JIMIN

Você quer jogar Jeon Jungkook... Certo, vamos jogar então!

Era verdade que eu e Taehyung transávamos as vezes, mas as pessoas não sabiam disso de forma alguma. E isso que estou prestes a fazer pode dar o que falar por um ano inteiro. Eu nunca fui visto com ninguém, sempre fui inacessível e isso me agradava, mas só tinha uma coisa que eu gostava mais que isso.

Jogar.

—Jimin?—ouvi Hobi chamar enquanto eu andava em direção a Taehyung. Jungkook parou de andar com a menina e me observou com a expressão confusa.

—Aconteceu algo?—Tae perguntou vindo ao meu encontro.—Você está vermelho...

—É, talvez seja raiva e vergonha...—disse rindo.

—Vem cá!—Tae disse me puxando pela cintura. Ele estava completamente bêbado, mas sempre era responsável nessas situações.—Me abraça.—e carente também.

—Carente gato?—perguntei enquanto o abraçava.

Vi Jungkook me encarar sério, a menina ao seu lado já estava confusa e o cutucando, mas ele parecia não se importar muito. Eu sorri de canto e vi ele cerrar os punhos. Eu não deveria fazer isso pra ser sincero, por que essa atitude mostrava que eu me deixava ser afetado por ele, comprovando as teorias de Hobi.

—Você parece cansado, quer dormir um pouco? Podemos subir para o seu apartamento.—sugeri.

—Boa ideia.—ele disse sorrindo.—Você cuida tão bem das pessoas...—Tae disse apertando minhas bochechas.

—Cuido, agora vamos?—pedi me afastando e estendendo a mão pra ele.

—Vou avisar ao Jackson e já volto.—ele disse saindo a procura do mesmo.

Vi Jungkook andar bufando de raiva que nem um touro na minha direção, ele estava andando rápido e tudo que eu conseguia fazer era segurar o riso. Esse lance de almas gêmeas ia acabar me afetando, por que sempre que eu procurava uma desculpa para o meu comportamento com Jeon, essa era a única explicação plausível que surgia na minha cabeça.

—Isso é para me provocar?—ele perguntou me segurando pelo braço.

—Provocar? Você? Por que eu perderia o meu tempo?

—Park Jimin!

—Jeon Jungkook!

Ficamos nos encarando até Taehyung chegar e quebrar o clima tenso, fazendo com que Jungkook soltasse meu braço.

—Vamos?— Tae disse passando o braço pelos meus ombros.

—Vamos ficar mais um pouco pra dançar e depois podemos ir, o que acha?

—Pode ser.—Tae disse sorrindo.

Sai andando ao lado de Taehyung com um sorriso divertido no rosto, mas logo senti uma mão segurar a minha, olhei pra trás e vi Jungkook me encarar com olhos confusos.

—O que está fazendo, Jeon?—Tae perguntou.

—Jimin.—ele disse me olhando sério.

Naquele momento eu entendi o que ele queria dizer, seus olhos eram bem óbvios. Ele já nutria algo por mim, não falo que seja amor até por que não passamos nada juntos para ir desenvolvendo algum sentimento, mas posso dizer que um certo interesse com ciúmes ele já sentia. Mas não era recíproco.

—Tem algo para me falar?

—Não.—ele disse se retirando e voltando pra perto da menina de antes.

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora