Capítulo 19

43 11 11
                                    

PARK JIMIN

_O que você quer dizer?_ Jeon perguntou confuso._Não consigo entender.

   Naquele momento meu celular tocou.

_Meu pai._ disse olhando no visor.

   Meu pai provavelmente estava querendo minha cabeça em uma bandeja de tanta raiva. Eu havia desafiado todas as ordens dele e ainda saído em revistas de fofoca com o Jeon. Era tudo que ele havia dito pra não fazer em hipótese alguma.

_Não vai atender?_Jeom perguntou.

  Respirei fundo e atendi, colocando no viva-voz.
××

_Oi pai, tudo bem?

_SE EU ESTOU BEM? EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA DO CORPO!

_Calma pai, nós podemos resolver isso...

_RESOLVER ISSO PARK JIMIN? VOCÊ SABE O TANTO QUE MINHA EMPRESA CAIU SOMENTE COM ESSAS SUAS BARGANHAS?

_Não precisa gritar, pai.

_VOLTE PARA CASA HOJE!
××

  Ele disse e desligou a chamada.

Fechei os olhos e respirei fundo. Como eu voltaria pra casa com ele assim? Ele provavelmente me mataria.

_Você não está cogitando voltar, está?_Jeon perguntou.

   E o que mais eu faria? Fugiria disso a vida toda? A opção mais segura pra Jeon é que eu fosse embora. Ele não precisava saber de nada, só precisava ficar bem.

_Vou sim, é a melhor opção._disse firme.

_Está louco? Perdeu o juízo? E se ele machucar você ou algo do tipo?

_Ele não vai me matar, eu consigo lidar._falei tentando me convencer de que daria conta.

_Não posso te deixar ir._ele disse sério.

_Não é uma decisão sua._disse me levantando._Eu te mando uma mensagem pra dizer que está tudo bem.

_Promete?

_Sim.

   A realidade é que eu não mandaria mensagem alguma, e Jeon não teria mais contato comigo. Eu poderia sim colocar a vida dele em risco com aquelas coisas do além, que pra mim não fazem o menor sentido, mas seria egoísta da minha parte. Eu estava confuso, e ainda não sabia se o amava de verdade, era realmente confuso e enlouquecedor.

   Depois que cheguei em casa, encarei a porta de entrada e me preparei para encarar o meu pai. Um dos homens do meu pai abriu a porta e eu entrei. Ele estava sentado na mesa, e junto dele estava um iPad, uma caixinha vermelha e um envelope.

_Sente-se.

  Andei até ele e me sentei na sua frente. Ele me olhou atento e consertou a postura.

_O que é isso tudo?

_Opções._falou sério._Darei opções a você, caso contrário será deserdado.

_Estou ouvindo.

  Ele virou o iPad pra mim e na tela tinha as fotos que haviam tirado de mim e Jeon, com todas as notícias.

_Quero que observe bem essa pouca vergonha e pense bastante nas decisões a seguir._falou empurrando a caixinha vermelha e o envelope._Dentro dessa caixinha vermelha está uma proposta de casamento com o filho de um amigo chinês meu, e dentro do envelope está as passagens já compradas para um país totalmente desconhecido pra você, onde esperará até a poeira abaixar e eu resolver as coisas._falou encostando na cadeira._Você decide.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| Bedrock | JIKOOK |Onde histórias criam vida. Descubra agora