Encerro a ligação enquanto tento decidir se estou sentindo felicidade ou receio. Meus irmãos me olham com olhares questionadores e eu suspiro antes de falar:
— Draken nos convidou para participar de uma briga — Falo caminhando — E nós vamos participar dessa briga!
Ash rapidamente se anima enquanto Yusuke se encolhe como sempre. Sem questionar nada, eles me seguem calmamente pela chuva até que conseguimos finalmente ver um estacionamento lotado de delinquentes se espancando.
Me viro para Yusuke e o entrego meu celular.
— Eu sei que você deixou o seu celular em casa, por isso fique com o meu e ligue para o Ash se achar necessário
— Mas e você? — O caçula perguntou preocupado
— Eu sou a mais velha, eu cuido de vocês dois e vocês apenas aceitem isso sem questionar
Ele acena observando enquanto eu enfio a mão novamente em meu Obi, é incrível quantas coisas eu posso guardar nele, tiro o meu precioso soco-inglês e o coloco nas mãos de meu irmão.
— Você se lembra das aulas de autodefesa que eu te dei? — Pergunto ficando satisfeita ao ouvir um sim de meu irmão — Ótimo. Coloque tudo em prática caso precise e se apertar um pequeno botão na lateral do soco-inglês, uma lâmina irá surgir do outro lado, use isso se a situação piorar
— Por que você está me dando isso? O que você quer que eu faça?
Meu maninho realmente me conhece bem, não é mesmo?
— Quero que você procure o Takemichi. Se algo aconteceu com a Toman, ele saberá e também poderá nos informar no que estamos nos metendo
— Tudo bem, tomem cuidado
Nós três caminhamos em direção a briga e assim, nos misturamos na multidão. Assim como eu pedi, Yusuke rapidamente desaparece na multidão em busca do Takemichi. Enquanto isso, eu me divertia enquanto deslocava cada vez mais o braço de um integrante da Moebius. Seus gritos eram irritantes, por isso decidi calá-lo ao bater sua cabeça contra o chão.
Mais dois garotos vem para cima de mim e eu os olho de cima a baixo, sentindo meu estômago revirar e uma crescente vontade de vomitar.
— Se perdeu no caminho para casa, princesa? Isso aqui é a porra de uma briga de delinquentes, então dê o fora daqui!
— Vocês se intitulam delinquentes, mas não saberiam o significado disso nem se estivessem com a porra de um dicionário nas mãos! — Falo pegando ambos pelos cabelos — Vocês me fazem querer vomitar
Suas mãos esticam em minha direção, apertando meu rosto e pescoço. Um deles direciona seu dedão até meu olho e ele iria tentar furá-lo, mas antes disso acontecer, eu bato suas cabeças uma contra a outra e os largo desmaiados no chão para serem pisoteados.
Olho para Ash e vejo que ele não precisa de ajuda, então ando entre os corpos caídos e vejo Mikey brigando com um caro de cabelos pretos e uma mecha loira. A luta não parecia tão interessante, por isso eu sigo meu caminho, continuando a bater em qualquer um que fosse burro o suficiente para tentar me bater, principalmente pelas costas.
Acho que já se passaram 15 minutos e o sangue em minhas mãos já estava começando a secar.
Foi quando alguém para na minha frente, levanto meu olhar vendo um adolescente que poderia facilmente se passar por um adulto de 24 anos. Ele deve ter quase dois metros, sua cabeça se abaixou para me encarar. Ele é o único integrante da Moebius que aparenta ser forte, acho que ele deve conseguir me acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤
RomansaMikey X Reader X Draken ভভভভভভভভভভভভভভভভ "(S/N) onde você está? Pensamos que tínhamos resolvido tudo isso, que tínhamos passado dessa parte. Você precisa voltar para nós. Não sabemos quanto tempo aguentaremos sem você, sem sua personalidade, sem s...