[...]
Após nos acomodarmos no trem, o mesmo começa a se mover. O percurso de Tokyo a Yokohama dura um pouco mais que 47 minutos, devido a curta distância entre as cidades, cerca de 35 quilômetros, se não me engano.
Encosto minhas costas no assento enquanto escuto Mikey roncar no assento à minha frente. Ele estava bastante animado com essa viagem, disse que seria bom distrair a mente um pouco. Ser líder da Toman realmente não deve ser fácil.
— Está animada? — Draken falou do assento ao meu lado
Aceno antes de desviar meu olhar da janela para encará-lo.
— Eu só fui nessa cidade uma vez há quatro anos — Falo antes de cruzar os braços e desenhar pequenos círculos em minha pele com os dedos — Eu acho que essa viagem vai ser uma boa lembrança
— Mesmo que seja curta?
— É exatamente por isso que ela vai ser boa — Explico antes de o encarar e sorrir — Os melhores momentos da vida são curtos, Draken
Ele me encara enquanto eu tento descobrir se eu realmente estava vendo um rubor em seu rosto ou não.
— Calem a boca! — Mikey murmurou enquanto nos chamava de nomes inaudíveis — Eu quero mimir!
Nós rapidamente ficamos em silêncio, tentando segurar a risada.
— Ei! Draken! — Sussurro chamando a atenção do delinquente ao meu lado que me olha com curiosidade — Mimir
Sem conseguir segurar, eu e Draken gargalhamos, acordando e enfurecendo o líder da Toman.
[...]
Me jogo na cama antes de soltar minha bolsa no chão enquanto Mikey e Draken exploravam o quarto do hotel.
Havia três camas, uma para cada um de nós.
Já era de noite e nenhum de nós queríamos jantar, nós só queríamos apagar as luzes e descansar, afinal, nós iríamos precisar de bastante energia para amanhã.
[...]
Draken Narrando
Nós passeamos pelas ruas após sair do Museu. As pessoas nos encaravam com olhares questionadores e curiosos. Afinal, eram 14:38 e nós éramos três adolescentes de Yukata sendo que o festival só começava às 18:00.
Escuto um pequeno resmungo ao meu lado e me viro vendo (S/N) assoprando sua mão.
— Se queimou? — Pergunto enquanto pego o copo de plástico de suas mãos
— Eu só segurei ele com a mesma mão por tempo demais — Explicou antes de pegar seu copo de volta e voltar a comer
— Isso não teria acontecido se alguém não tivesse insistido para sairmos de lá — Falo sugestivamente
— Esse alguém é muito burro! — Mikey falou comendo seu macarrão instantâneo
— Esse alguém é você, Mikey! — (S/N) Exclamou irritado com o garoto
Mikey havia insistido para sairmos do Museu do Cup Noodles, pois, de acordo com ele, ao invés de nos sentarmos no próprio do museu, nós poderíamos comer nosso macarrão instantâneo enquanto caminhávamos pela cidade. Ele nem se preocupou se sua decisão iria queimar a mão ou a boca da minha... da (S/N).
Sério, como se já não bastasse ele ter demorado 40 minutos para montar o design do seu copo e meia hora para escolher os ingredientes de seu macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤
Roman d'amourMikey X Reader X Draken ভভভভভভভভভভভভভভভভ "(S/N) onde você está? Pensamos que tínhamos resolvido tudo isso, que tínhamos passado dessa parte. Você precisa voltar para nós. Não sabemos quanto tempo aguentaremos sem você, sem sua personalidade, sem s...