Capítulo 19

36 3 0
                                    

(S/N) Uragirimono Narrando

Jogo a pequena bola amarela de borracha repetidas vezes contra a parede branca do quarto de Takemichi enquanto tento me manter calma. Apesar de estarmos em posições que normalmente as pessoas ficam para relaxar, o assunto que conversávamos era sério.

— Você não vê o que está acontecendo? Você beijou o Akkun três semanas atrás! Talvez seja assim que o romance de vocês dois começou e você já sabe como ele termina

— Takemichi eu sei disso porque eu sei a verdade, por que você não vai explicar isso para o seu amigo? Porque ele não acreditaria em você e isso não faria os sentimentos dele desaparecer. Você não pode simplesmente falar para ele que ele está proibido de ter sentimentos por mim, se for assim, fale o mesmo para Hinata

— Eu sei! — Ele gritou batendo seu punho contra a mesinha de vidro entre nós — Mas que escolha eu tenho? É o meu amigo! É a minha namorada!

— E é a minha família que morreu! E eu! — Falo jogando a bola contra a porta bruscamente, fazendo um estrondo ecoar pelo quarto — Não pense que eu esqueci sobre a morte de Chifuyu ou dos meus irmãos, é por eles que eu estou te ajudando tanto

O garoto se abraçou e permitiu que as lágrimas caíssem. Ultimamente, todas as vezes que eu e Takemichi ficamos sozinhos, discutimos sobre isso e eu sempre o faço chorar. Isso piora tudo para mim, piora tudo em mim e o mínimo que eu posso fazer é consolá-lo.

Engatinhou até ficar ao seu lado e o abraço.

— Tudo, absolutamente tudo, o que eu faço dá errado! Por que?! É errado querer salvar as pessoas que eu amo?!

Eu permaneço em silêncio. Ele costuma desabafar comigo sempre que chora e agora não seria diferente. Ele carrega um peso enorme e um desses pesos é a minha morte. Isso é tão…estranho.

— Eu sou tão incompetente assim? Eu já salvei alguém verdadeiramente?

— Você salvou a vida de muitas pessoas, pessoas que hoje eu amo e te agradeço por isso

Ele ergueu o rosto e me encarou como se ainda fosse se lamentar, porém um brilho surgiu em seu olhar.

— Nada que eu faço dá certo, mas talvez o que você faça dê, (S/N)!

Ele saltou e se pôs de pé em um segundo antes de andar pelo quarto e começar a falar:

— É claro que você não consegue viajar no tempo, mas você pode me ajudar aqui no passado. Os principais problemas são Draken, Mikey e Kisaki no futuro, certo?

Aceno olhando confusa para ele.

— Você possuí sentimentos pelo Draken e pelo Mikey, não possui? — Falou esperançoso e sem deixar eu responder, ele voltou a falar — Se declare para eles e vocês ficaram juntos no futuro. Ainda temos que lidar com Kisaki

Ele estava pensativo enquanto eu estava atordoada. Eu nem sei o que sinto direito e tenho que me declarar? Takemichi sabe o quê que ele está falando?

Antes que eu possa perceber ele voltou a falar:

— Você já matou alguém antes, não é, (S/N)? Você pode fazer o mesmo com Kisaki e então, todos os problemas estarão resolvidos!

Meu corpo congela. Eu matei alguém, eu tirei a vida de uma pessoa por vingança e estraguei quase dois anos de vida dos meus irmãos, agora ele pede que eu faça exatamente a mesma coisa? Por que? Por que eu? Por que sempre eu?

Ele realmente não está pensando no que está falando.

Foi quando algo passou pela minha cabeça.

Ele sabe o que diz, só não se importa com o jeito que eu vou se sentir em relação a isso.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora