Capítulo 23

48 3 0
                                    

(S/N) Uragirimono Narrando

Uma semana. Esse foi o tempo de paz que tive desde que voltei da viagem. Sete dias apenas brigando e me divertindo com aqueles que gostam da minha companhia.

Mas tudo o que é bom dura pouco.

Dou uma tragada no meu cigarro antes de soltar a fumaça, levo a garrafa de cerveja até os lábios e dou quatro grandes goles enquanto Hanma observava tudo.

— Por que está me contando isso? — Pergunto jogando o cigarro no chão e pisando no mesmo

— Provavelmente porque eu tenho algum tipo de afeto por você, mas prefiro acreditar que é porque não quero perder uma delinquente tão boa, até porque — Hanma responde colocando meu cabelo atrás de minha orelha — Um segredinho, as suas brigas são as mais excitantes

— É melhor eu ir

— Tem compromisso com os líderes da Toman? — Falou com amargura na voz apesar de seu sorriso no rosto

— Só não quero ficar perto de você

Me viro e caminho tranquilamente pela rua, ignorando os xingamentos de Hanma e em pouco tempo, eu estava longe do local onde havia me encontrado com ele.

Estava apenas eu, a noite escura e as ventanias frias. Estava tudo tão calmo… calmo até demais.

Ouço alguns passos apressados atrás de mim e sou atacada antes que eu possa me virar. Logo, a ventania não era a única coisa gélida que eu podia sentir, a barra de ferro pressionada contra meu pescoço machucava minha pele devido a pressão e a sua temperatura. Minhas costas estavam contra a parede fria de uma loja e um adolescente de uns 15 anos era quem tentava me vencer de alguma forma.

Eu o segurei pela cabeça e a pressionei até que senti seu aperto em meu pescoço se afrouxar. Quando a barra de ferro cai no chão, eu o pego pelos cabelos e bato o rosto dele contra a parede.

— Quem te mandou? — Pergunto impassível

— Ninguém — Respondeu com a voz falha

Esfrego o rosto dele contra a parede e ele grita:

— K-Katsuo!

Aproximo meu ouvido de sua boca e falo autoritária:

— Fale direito enquanto você pode, caralho!

— Katsuo Ito! — Gritou novamente ofegante — Foi ele quem me mandou!

Eu o solto e no mesmo momento em que faço isso, ele desaparece do meu campo de visão.

Meio atordoada com o nome que fora gritado, eu começo a caminhar em qualquer direção enquanto o nome de Katsuo Ito gira em minha mente. Eu só consigo me perguntar por que…

por que o líder da gangue de Osaka mandou alguém me atacar em Tokyo depois de tantos anos?

[…]

Ash Uragirimono Narrando

Minha perna tremia e por mais que eu tentasse, não conseguia faze-la parar, meu nervosismo não deixava.

— Vamos, Ash! Ela deve estar em algum lugar! — Yusuke repetiu pela décima vez

— Eu sei! — Grito me levantando — Você acha que eu não penso nela? Acha que eu gosto de mentir para o nosso pai falando que ela passou a noite na casa do Mikey? Não, Yusuke, eu não gosto de fazer isso, porra!

— Para de gritar! Vai acordar o nosso pai!

Quando eu iria responder, escuto o som da porta da casa sendo aberta e, em seguida, fechada. Ao olhar para a sala vejo (S/N) caminhando até nós e nos olhando de cima a baixo.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora