Capítulo 21

36 2 0
                                    

[...]

(S/N) Uragirimono Narrando

Saio da escola esticando meus braços acima de minha cabeça.

Como combinado, Mikey e Draken nos esperavam, encostados em duas árvores próximas.

Rapidamente nos aproximamos deles, todos se cumprimentaram com sorrisos nos rostos.

- O que vamos fazer? - Perguntou Mikey antes de bocejar

Ash havia combinado de sair com eles e acabou levando eu e Yusuke por um motivo que eu não quero saber.

- A minha ideia inicial era assistir a um filme, mas eu lembrei que (S/N) sempre chora assistindo "O resgate do soldado Ryan"

Eu soco o braço de Ash enquanto escuto os líderes da Toman debochando de mim.

- O que nós vamos fazer? - Yusuke questionou impactante

Yusuke parecia inquieto, tudo porque nós ficamos entediados por três dias, já que nada de interessante acontecia.

- Eu achei uma casa abandonada em um subúrbio próximo - Ash falou cruzando os dedos atrás da nuca

- E você quer violar os artigos 12 e 13 da nossa constituição ao invadir um domicílio? - Pergunto vendo Ash acenar positivamente - Por mim, tudo bem

- Espera aí, você vai mesmo compactuar com um crime?! - Yusuke falou indignado - Vocês querem ser presos?!

- Não é crime se ninguém descobrir - Ash respondeu sorridente

- Sinceramente, eu desisto de tentar enfiar algum juízo na cabeça de vocês - O gêmeo mais novo falou aparentemente desapontado

Sem esperar mais, nós começamos a caminhar até o local onde Ash havia encontrado tal casa.

[...]

Olho para os portões de grades a nossa frente. Estavam enferrujados, as barras de ferro que um dia foram prateadas, agora estavam com uma coloração cinza opaco misturada com o laranja do cobre.

Atrás das grades havia uma casa pequena de dois andares, possuía uma pintura branca descascada e haviam ervas daninhas nascendo no quintal enquanto algumas flores morriam devido a falta dos devidos cuidados.

- Nós vamos ficar parados aqui ou vamos entrar? - Ash perguntou enquanto se aproximava do portão

Sua fala me tirou da minha "analise" do local. Seguro as barras enferrujadas do portão e me ergo sobre ele, tomando cuidado com a extremidade em formato de lança que as barras possuíam, logo eu já estava no quintal. Meus irmãos e meus amigos caíram em locais distintos, porém próximos a mim.

Escuto o som de vozes e puxo pela camisa as duas pessoas que estavam mais próximas de mim: Yusuke e Mikey. Nós nos abaixamos e nos escondemos atrás do muro enquanto eu murmurava um "Se escondam!" para Ash e Draken que se escondem atrás de uma árvore.
Duas pessoas passaram em frente a casa conversando animadamente e foram embora.

Nós quatro acenamos uns para os outros e entramos na casa, bom, pelo menos tentamos, já que a porta estava trancada e as janelas cobertas por tabuas.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora