Capítulo 24

22 2 0
                                    

[…]

(S/N) Uragirimono Narrando

Por mais que eu tenha chegado de viagem há dois dias, meu quarto ainda estava desorganizado. As minhas roupas não estavam guardadas do jeito que costumo guardar e meus pertences estavam espalhados pela escrivaninha.

Passei a tarde toda arrumando meu quarto, limpando objetos sujos de poeira, organizando e até mesmo jogando fora algumas coisas que não vou mais utilizar.

Olho ao redor antes de pegar o saco de lixo, me certificando de que não possuo mais nenhum item para descartar. Após fazer isso e perceber que peguei tudo, eu saio do meu quarto e desço as escadas, indo direto para a porta da sala.

— Onde vai?

Me viro vendo meu pai de pantufas e roupão, com os braços cruzados e uma expressão severa no rosto.

— Eu limpei o meu quarto e vou jogar essas coisas fora — Falo levantando o saco de lixo

— Espere um pouco — Ele disse se virando e saindo

Em pouco tempo ele volta com mais dois sacos de lixo.

— Aproveita e leva esses — Disse me entregando os sacos — Recomendo não demorar lá fora, está começando a esfriar

Aceno e saio de casa, caminhando pelas ruas iluminadas pelas luzes dos postes. Meu pai estava certo, está frio. Uma ventania gélida se chocou contra meu rosto e eu estremeci enquanto a pele dos meus braços expostos pela regata se arrepiavam.

Jogo os sacos no local de lixo reciclável do meu bairro e volto para casa.

Quando volto para casa vejo Ash e Yusuke jogados no sofá assistindo algum filme de ação. Lavo as minhas mãos no banheiro e volto para cozinha apenas para pegar três pacotes de Tayaki e me sento com os meus irmãos dando um pacote para os meus irmãos.

Me deito no colo de Yusuke e começo a comer enquanto ele aparenta estar desconfortável.

Olho para ele e ergo uma sobrancelha.

— Yusuke, está tudo bem? — Pergunto com preocupação em minha voz

— Não é nada, você só está me deixando…desconfortável

Ao ouvir isso eu me levanto e o encaro, sua fala também chamou a atenção de Ash que olhava fixamente para nosso irmão mais novo. Ele nunca reclamou quando eu me deito em seu colo e muito menos me disse que eu o deixo desconfortável.

— Cara, desde quando a (S/N) te deixa desconfortável? — Ash pergunta confuso

— Não! — Yusuke respondeu instantaneamente e se virou para mim rapidamente — Você não me deixa desconfortável, eu só me expressei mal

Eu o olho desconfiada e isso o deixou nervoso, Yusuke fica nervoso com facilidade e isso nos ajuda a descobrir o que ele não quer nos contar. Claro que ele possui sua privacidade, mas eu o conheço, se algo o incomoda ele vai nos contar, a menos que vá nos irritar.

Nervoso, Yusuke se levanta e eu e Ash fazemos o mesmo, percebendo que havia alguma coisa errada.

Lembro de alguns anos atrás quando uma gangue o espancou e ele não iria nos contar. Com esse pensamento, a expressão em meu rosto se torna rígida e séria, olho no fundo dos olhos de acho e falo firmemente:

— Ash, segure ele

Ash acena e, passando os braços debaixo dos braços do Yusuke, ele o segura.

Yusuke não se debateu, ao invés disso, seu corpo se contorceu como se sentisse dor.

𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora