Viajar com Mikey não foi tão ruim, tirando o fato de que ele reclamava a cada vez que acordavam por causa da conversa dos demais passageiros. Ele chegou a "pedir" para que um casal de idosos calassem a boca. Ele fica irritado quando é acordado e isso aconteceu com uma frequência maior do que gostaríamos.
Finalmente havíamos chegado no hotel. Draken havia ficado responsável pela nossa reserva e ele me encarou com um sorriso malicioso quando descobri que ele fez a reserva em uma suite de casal.
Eu não me importava em dormir com os dois, mas ambos não controlavam suas próprias mãos, não que eu esteja reclamando, mas eu não fiz uma viagem de seis horas apenas para ter as mãos de Draken e Mikey passeando pelo meu corpo, se eu quisesse isso, teria ficado em casa e convidado eles para dormirem lá.
O quarto era grande, possuía paredes pintadas de branco, exceto a parede onde o painel de cabeceira almofadado da cama ficava, era uma parede da cor preto opaco. As cortinas do quarto eram em um tom de vermelho-escuro, ela começava perto do teto e terminava a cerca de dois centímetros do chão. Quando abri as cortinas percebi que a janela também ia do chão até o teto, nos dando uma ótima visão da cidade. Esse quarto foi extremamente caro, mas valeu cada Iene.
A cama era enorme, possuía quatro travesseiros e era coberta por um cobertor de veludo vermelho. Na comoda ao lado da cama possuía um controle para controlar as cores dos leds do quarto, isso foi o suficiente para entreter Mikey por quase 15 minutos.
- Por que isso parece uma suite de lua de mel? - Pergunto tirando minha jaqueta
- Porque é uma suite de lua de mel - Draken respondeu dando de ombros
Após alguns segundos pensando no que ele disse, eu vou tomar um banho para poder descansar um pouco.
[...]
Caminho pelo parque com Mikey e Draken andando atrás de mim. Eles ficavam me olhando de cima a baixo, provavelmente estranhando minha roupa.
Eu usava uma saia xadrez vermelho e preto que terminava oito dedos acima do joelho, uma camisa fina branca e um tênis branco. O tipo de roupa que eu normalmente não uso.
- Você parece mais... feminina - Mikey comentou apressando o passo para ficar ao meu lado
- E isso, por acaso, é ruim? - Respondo erguendo minha sobrancelha
- Não, pelo contrário, ficou ótimo - Draken falou ficando ao meu lado e passou o braço por cima de meus ombros
Caminhamos pelo parque observando os diversos campos de flores coloridas e perfumadas que davam um ar de tranquilidade ao local.
Uminonakamichi Seaside Park é aquele tipo de lugar que você não acha que existe, nele há campos de flores de tamanhos variados, as cores das plantas eram chamativas e mais vividas do que qualquer outra flor que eu já tinha visto. Nós andamos entre as flores, tomando o máximo de cuidado possível para não pisar nelas, e com cuidado eu quero dizer que o Mikey subiu nas minhas costas e ficou pedindo para eu me ajoelhar quando ele sentia vontade de sentir o cheiro de alguma flor especifica. Ele não era tão pesado, por isso não reclamei tanto.
- Você não vai descer? - Pergunto intensificando meu aperto para impedir que ele caia
- (S/N), para de apertar a minha coxa! - Mikey reclamou
- Então para de escorregar!
Pelos proximos dois minutos, Mikey ficou fingindo que iria cair e, consequentemente, apertava seu braço ao redor do meu pescoço. Não estava machucando, mas não era uma sensação que eu estava gostando.
Após tentar aguentar isso por mais um tempo, eu o solto no chão, fazendo com que sua bunda encontrasse o pavimento de forma brusca. O clima entre nós, poderia ficar pesado e até mesmo agressivo se não fosse a risada de Draken que suavizou tudo e que fez nós três rirmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤
RomanceMikey X Reader X Draken ভভভভভভভভভভভভভভভভ "(S/N) onde você está? Pensamos que tínhamos resolvido tudo isso, que tínhamos passado dessa parte. Você precisa voltar para nós. Não sabemos quanto tempo aguentaremos sem você, sem sua personalidade, sem s...