[...]
Novamente estávamos reunidos na minha casa. Não sei porque, mas aqui virou o nosso "ponto de encontro", sinceramente, acho que é só uma desculpa para esvaziarem a minha dispensa. Cada um se sentou ou se encostou em um canto do meu quarto, esperando que Yamagishi dissesse o porquê ele queria se encontrar conosco. O garoto de cabelos castanhos arrumou o óculos em seu rosto e sorriu orgulhoso de algo.
— Fala logo o que você quer — A voz autoritária e grossa de Draken ecoou pelo local
Yamagishi pegou rapidamente sua mochila e retirou três envelopes, os jogando em cima da mesa do meu quarto.
— Ontem eu fui atrás dos trigêmeos e os encontrei brigando com uma gangue de nove pessoas perto da loja de eletrônicos. Eu consegui mais algumas informações — Yamagishi respondeu nervoso, ciente do quão estranho ele é por perseguir os trigêmeos
Pego os envelopes e percebo que em seu interior havia seis fichas, duas de cada gêmeo. Eu não sei o que é mais estranho: Yamagishi ter seis fichas dos trigêmeos ou nós todos estarmos reunidos aqui para ler essas fichas.
Pego os registros e passo meus olhos por cada um deles, lendo atentamente as informações.
~~
Esses são desenhos feitos por mim em meu mais deplorável estado de preguiça. Neles vocês vão ver um traço que com certeza não é o de Tokyo Revengers, uma LineArt medíocre e os desenhos em si, possuem uma qualidade extremamente duvidosa. Peço que ignorem isso já que fiz apenas para ajudar vocês a imaginarem os personagens, por isso fiz a comparação de tamanhos também. Vocês podem alterar a aparência da (S/N) se quiserem. Cada gêmeo possui duas fichas, uma mais formal e outra mais voltada para o lado "delinquente" deles. Eu preferi fazer os personagens serem altos porque acho mais fácil de escrever e acho mais bonito, não sei o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤
Roman d'amourMikey X Reader X Draken ভভভভভভভভভভভভভভভভ "(S/N) onde você está? Pensamos que tínhamos resolvido tudo isso, que tínhamos passado dessa parte. Você precisa voltar para nós. Não sabemos quanto tempo aguentaremos sem você, sem sua personalidade, sem s...